Pacotes janeiro 2013: promoções e ofertas

Se você  está sonhando com as suas próximas férias, se imaginando na praia curtindo um sol, com uma deliciosa água de coco gelada ou,…

Por Paulo Lima em 05/03/2012

Se você  está sonhando com as suas próximas férias, se imaginando na praia curtindo um sol, com uma deliciosa água de coco gelada ou, quem sabe sentindo um friozinho gostoso visitando lugares históricos… Este sonho já pode ser  realidade, uma vez que, as companhias de viagem já disponibilizaram pacotes exclusivos para o mês de janeiro de 2013.

Muitas são as opções que você pode escolher para começar a se programar a partir de agora. Confira:

☰ CONTEÚDO

Porto Seguro – Bahia

Se você gosta de movimento e muita badalação, Porto Seguro é a escolha ideal. O local possui  muitas  praias paradisíacas, quiosques, culinária típica e requintada e muitas atrações. Dê uma esticada até o resort Arraial D’Ajuda onde você encontrará praias lindas e tranquilas, com águas mornas, coqueiros e uma grande diversidade de eventos.

Porto de Galinhas – Pernambuco

Este local histórico recebeu seu nome na época em que a escravidão no Brasil era proibida por lei. Nesta praia atracavam os navios negreiros e para burlar as autoridades, os adeptos do tráfico noticiavam a chegada de navios carregados de galinhas. Com este artifício e durante  muito tempo o país continuou esta prática.

Além de muita história, o local possui resorts e praias maravilhosas, com piscinas naturais, sem mencionar a culinária excepcional e passeios de jangada e de buggy.

Entretanto, se você prefere o Inverno, que tal esquiar, brincar na neve ou fazer um passeio de trenó?

Bariloche – Argentina

Na Patagônia argentina, Bariloche oferece atrações inéditas e muitas outras aventuras como caminhadas ecológicas, mountain bike e muitas outras disponíveis.

 

Se quiser ousar um pouco mais, os cruzeiros também são opções deliciosas – não irá faltar agito e curtição. Os roteiros são muitos: costa brasileira Nordeste ou Sul, uma passada até a Argentina, ou quem sabe atravessar o Atlântico e visitar a Europa – as possibilidades são infinitas.

Quanto antes você se programar, mais ofertas encontrará.

Lembre-se que para evitar decepções, é importante tirar previamente informações com quem já viajou para o local escolhido e conhecer muito bem a agência de viagens. Só feche negócio com empresas credenciadas pelo Ministério do Turismo e peça tudo por escrito.

Visite os sites da CVC, Decolar e Voegol para comprar seus pacotes com segurança e facilidade.

Boa viagem!

Top