Pacotes de viagens Dia do trabalho 2012

PUBLICIDADE

No próximo dia 1º será o feriado nacional do Dia do Trabalho e para comemorar esta data, nada melhor do que passar o dia sem fazer nada, aproveitando o momento para descansar, curtir a família, ou uma bela paisagem, de preferência bem longe do trabalho e das preocupações cotidianas. Confira algumas dicas de pacotes de viagens para aproveitar o feriado de 1º de maio e relaxar bastante:

CVC: Florianópolis – 4 Dias

A CVC Viagens possui um incrível pacote de viagens com quatro noites e três dias em Florianópolis, com transporte aéreo de ida e volta incluso, além do traslado entre o aeroporto e o hotel, o café da manhã e atividades, como passeios pelos principais pontos turísticos de Florianópolis, como o Centro Histórico e Comercial, a Paria da Joaquina, a Lagoa da Conceição e praias dos Ingleses, Jurerê e Canasvieiras. Para o terceiro dia de viagem há uma sugestão de passeio pelo Sul da Ilha de Florianópolis, que passa por lindos locais como o Morro das Pedras, o Mirante Sul da Ilha, Lagoa do Perí, Praia do Campeche, almoço na colônia dos pescadores, visita ao Ribeirão da ilha e banho de mar na Praia da Armação, uma das mais belas do Brasil.

Os pacotes com saída no dia 28 de abril de São Paulo estão a partir de R$578,00, mas os valores podem mudar dependendo do tipo de acomodação e hotel escolhidos. Para mais informações clique aqui.

PUBLICIDADE

CVC: São Luis – 5 Dias

O pacote de viagens para São Luis conta com as passagens aéreas de ida e volta, partindo da cidade de São Paulo no dia 27 de abril; translado entre o aeroporto e o hotel; além de cinco dias e quatro noites de hospedagem no hotel de sua preferência com café da manhã. Entre as atividades programadas pela CVC está um passeio histórico pela cidade, onde as belezas do centro cultural de São Luis são mostradas, como as igrejas em estilo Barroco Rococó, ruas, palácios, entre outros patrimônios históricos; além de um city tour cultural e a sugestão de uma passeio em São José do Ribamar (que não tem seu ingresso incluso no pacote). Para mais informações  clique aqui.

CVC: Belo Horizonte e as Cidades Históricas Mineiras – 4 Dias

Para aqueles que desejam conhecer um pouco da história mineira, uma boa opção de lazer e descanso para o feriado do dia do trabalho é o pacote Belo Horizonte e as Cidades Históricas Mineiras, que conta com quatro dias e três noites de hospedagem no hotel de sua escolha, com café da manhã; transporte aéreo de ida e volta, com saída da cidade de São Paulo e visita aos principais pontos turísticos das cidades de Belo Horizonte, Mariana, Ouro Preto e Congonhas do Campo.

Entre as principais visitas feitas durante a viagem estão, a Praça da Liberdade, Catedral, Bairro da Pampulha e a Igreja de São Francisco, em Belo Horizonte, além da visita a Congonhas do Campo que guarda o maior acervo do Mestre Aleijadinho; o passeio por Ouro Preto que preserva a maior riqueza barroca do mundo e Mariana, cidade que conserva as tradições barrocas em suas construções. Para mais informações  clique aqui.

Aproveite os pacotes indicados e passe o Dia do Trabalho descansando e repondo as energias para os dias de labuta.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.