Calçados Via Marte 2012

PUBLICIDADE

Começo de ano é o momento de conferir as novidades que o mercado oferece, principalmente em questão de moda. Agora todas as coleções que causaram frisson nas passarelas chegam às lojas para deleite dos consumidores e, principalmente consumidoras eufóricas para as compras.

Diversas marcas têm destaque e agora vamos falar da Via Marte, marca brasileira que vem com uma temporada cheia de novidades. Veja!

Via Marte 2012 (Foto: Divulgação)

Via Marte

A empresa nasceu em 1977 em Nova Hartz, cerca de 80 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Mantém sua cede e duas filiais na cidade de origem e uma em Sapiranga totalizando 2500 funcionários habilitados para uma produção que totaliza 40 mil pares por dia e 7 milhões de pares por ano de calçados de excelente qualidade.

PUBLICIDADE

Hoje, aproximadamente, 16 mil lojas no Brasil são revendedoras da marca e também existe a exportação para os cinco continentes.

Via Marte 2012 (Foto: Divulgação)

Coleção Via Marte 2012 

Para 2012 a Via Marte explica sua coleção: ‘O verão Via Marte convida as Garotas do Brasil a se encontrarem em cada sensação. Chegou a hora de curtir cada minuto, dar uma pausa e encontrar um novo cenário de moda. O contraste de cores e de texturas aparece na coleção, assim como a aparência natural. A estação é extremamente sensorial, e as possibilidades são inúmeras! A pedida é garantir seus momentos – e se descobrir em cada um deles.’

São rasteirinhas cheias de estilo, sandálias salto, sandálias Anabela, tamancos, os lindo Peep Toes, sapatilhas, Oxfords e sapatos pra lá de incríveis pra você fazer sucesso na estação mais quente do ano! Aproveite!

 

PUBLICIDADE

 

Montando uma coleção

PUBLICIDADE

Para que as coleções Via Marte cheguem lindas aos pés das garotas do Brasil, são necessárias etapas importantes de preparação.

  • Pesquisa de Tendências: Para que se possa criar uma coleção é necessário informação. Representantes da empresa viajam aos polos da moda mundial como Paris, Milão, Nova York ou Miami; consultam sites e revistas especializadas;
  • Maquete: Esse é o momento da criação, de elaborar todos os esboços da nova coleção. E então, a seleção das cores, tecidos, detalhes…
  • Teste: Aqui, uma equipe elabora testes sobre a viabilidade do produto, se são realmente confortáveis e estão de acordo com o que as garotas do Brasil desejam. Então são elaborados os moldes todos em tamanho 35 e os cálculos para os tamanhos de 33 a 40 também são desenvolvidos;
  • Produção: Agora, são separados todos os tecidos, saltos e outras matérias-primas que serão utilizadas e os funcionários começam a grande produção.
  • Comercialização: São elaboradas feiras e encontros para apresentação dos produtos aos lojistas e, consequentemente, fechamento de negócios que vão garantir uma coleção novinha ao alcance das consumidoras brasileiras.
  • Comunicação: É a etapa do desenvolvimento de propagandas.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.