Pacotes de viagens Carnaval 2016 para o Chile

Procurando pacotes de viagens carnaval 2016 para o Chile? Para você que pretende viajar para fora do país durante este , uma excelente opção…

Procurando pacotes de viagens carnaval 2016 para o Chile? Para você que pretende viajar para fora do país durante este , uma excelente opção é passear pelas mais lindas paisagens chilenas.  O Chile tem um dos cenários mais bonitos de toda a América do Sul, que mescla História com uma beleza natural variada, atendendo a todos os gostos, indo de belas praias até montanhas com lindos cenários repletos de verde. Para quem deseja viajar para o Chile, vale a pena conferir os destinos mais procurados.

Pacotes de viagens Carnaval 2016 para o Chile (Foto: Viaje Aqui/Abril)

Pacotes de viagens Carnaval 2016 para o Chile

O país, que aliás tem muitos pacotes de viagens carnaval 2016 para o Chile, é um lugar apaixonante onde você encontra o charme de Santiago, a tradição do Vale dos Vinhedos, as praias de Viña del Mar, a terra dos Veranistas chilenos, tudo ao seu alcance. E como se não bastasse esses belíssimos cartões postais, a região ainda ganha mais beleza com a única e exótica Ilha de Páscoa e seus Moais, além do majestoso Parque Nacional Torre Del Paine, entre outros lugares exuberantes que certamente tornará sua viagem inesquecível e apaixonante em um dos países mais visitados da América do Sul.

Leia mais informações sobre: CVC Chile Pacotes de Viagens Baratos

Santiago, a melhor vista para os Andes

A capital chilena, Santiago, possui uma das vistas mais privilegiadas de toda a América do sul, pois tem uma paisagem de fundo formada pela Cordilheira dos Andes.  Além da beleza natural, esse lugar maravilhoso ainda se destaca pela preservação da cultura e história local. Seus principais pontos turísticos, entre ruas, parques, praças, estações de esqui e vinícolas, transformam a cidade em um daqueles destinos difíceis de esquecer.

Continuar Lendo  Verrugas: como tratar, como remover
Cordilheira dos andes também recebe muitas visitas (Foto: Viaje Aqui/Abril)

Para viajar pra Santiago, você pode escolher a CVC, que possui pacotes a partir de R$ 4.823, por pessoa, para 6 dias e com pagamento facilitado em até 10 vezes sem juros. Nos pacotes da CVC estão inclusos: Passagens aéreas de ida e volta, translado aeroporto-hotel, hospedagem a partir de 5 noites com café da manhã ou meia pensão, dependendo do pacote e hotel escolhido e passeios turísticos.

Deserto do Atacama, um destino para aventureiros

Localizado ao norte do Chile, o Deserto do Atacama é um roteiro onde a monotonia deve ser deixada de fora da mala. Quem deseja apenas paz e calmaria deve repensar, pois a aventura está presente a todo instante, surpreendendo o turista com cada uma de suas belezas locais.

Deserto atrai centenas de turistas anualmente (Foto: Viaje Aqui/Abril)

Um lugar de céu azul o tempo todo e pouquíssimas chuvas, a região pode ser considerada um dos mais atraentes passeios ecológicos do Chile devido suas condições climáticas. Não há como reclamar, pois o Atacama é recheado de oásis originais, povoados e vilarejos que sustentam toda a economia regional. Um dos maiores espetáculos locais fica por conta dos gêiseres, emanando sua água quente de origem vulcânica em explosões espetaculares. Além de lagoas que embelezam ainda mais a paisagem, não apenas por trazerem vida ao deserto, mas por serem povoadas por raros flamingos cor-de-rosa.

Leia mais informações sobre: Pacotes Para Valle Nevado Chile

Pacotes na CVC

Chile tem paisagens incríveis (Foto: Viaje Aqui/Abril)

Se você deseja viajar para o Atacama, a CVC te leva em pacotes econômicos e que cabem no seu bolso. Você encontra pacotes de viagem a partir de R$ 7.232, por pessoa, para 7 dias de aventura. Nos pacotes da CVC para o Atacama estão incluídas passagens aéreas de ida e volta, translado aeroporto-hotel, hospedagem a partir de 4 noites com café da manhã ou meia pensão, dependendo do pacote e hotel escolhido e passeios turísticos. Gostou das sugestões? Agora é só escolher para onde ir, fazer as malas e aproveitar.

Continuar Lendo  Top cropped: como fazer

Top