Pacotes de Viagem para Foz do Iguaçu 2010-2011

PUBLICIDADE

Foz do Iguaçu é um município localizado no estado do Paraná. Ele faz fronteira com A Argentina e com o Paraguai, dois países da América do Sul. É o ponto mais ocidental do estado. É uma cidade altamente visitada por turistas brasileiros e também estrangeiros.

Um dos aspectos que atrai os turistas é o fato da cidade estar localizada tão perto da Ciudad del Este, no Paraguai, onde são vendidos os produtos com os preços mais acessíveis do mundo, competindo é claro com a China e Japão. O roteiro turístico foz do Iguaçu PR é atraente, seja pela divisa com outros países ou então pela beleza natural presente em diferentes pontos da região.

O principal atrativo da cidade são as Cataratas do Iguaçu, enorme queda d’água que são visitadas diariamente por centenas de turistas. Além das Cataratas, em Foz do Iguaçu está localizada a Usina Hidrelétrica de Itaipu, a maior usina hidrelétrica do mundo. Esses são os dois principais pontos turísticos da cidade. O ecoturismo em foz do Iguaçu é altamente explorado anualmente por turistas que gostam de misturar natureza e lazer, no melhor sentido.

PUBLICIDADE

O clima é bem quente nos dias de Verão. As temperaturas chegam à 35/40 graus. Por esse motivo é que os turistas dão preferência para visitar a cidade em dias de Verão. Assim como é intenso no calor, também é intenso no frio. Em determinadas épocas do ano, o frio chega a marcar números negativos nos termômetros. Para quem deseja conhecer essa região do país, as empresas estão oferecendo diferentes ofertas de pacotes para foz do Iguaçu, com preços acessíveis e promoções imperdíveis.

As empresas de turismo apostam na cidade como um forte destino turístico no país. Quem visita Foz, quase sempre dá uma passadinha na capital do Paraguai, mesmo por que você pode ir a pé se desejar, de tão perto que estão as duas cidades.

As viagens baratas para foz do Iguaçu são realizadas ao longo de todo o ano, mas na época do frio os preços ficam mais baixos, mesmo por que conhecer as cataratas em um dia de frio não é algo muito legal para os turistas. Se você deseja economizar e não liga par ao frio, de preferência para o Inverno.

Acessando o site CVC, você encontra diferentes tipos e preços de pacotes de viagens para foz do Iguaçu 2010-2011. As viagens podem ser feitas por terra ou ainda pelo ar, com avião e tudo mais. Acesse e confira todas as informações sobre a viagem para esse destino tão belo do Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.