Cruzeiros com cantores famosos 2016

PUBLICIDADE

Foi dada a largada para a temporada de cruzeiros no Brasil 2016. Existem muitas opções de navios e roteiros para as pessoas que desejam investir no turismo em alto mar, como é o caso das viagens marítimas embaladas por shows de cantores famosos como o famoso Projeto Emoções que tem como estrela o Rei Roberto Carlos.

Cruzeiros com cantores famosos 2016

Os cruzeiros com cantores famosos despertam o interesse dos fãs, que além de conferir o ídolo de perto, também contam com a chance de desfrutar de todas as atrações de uma viagem pelo mar. Shows em Cruzeiros tem um ar diferenciado, você acaba se sentindo mais próximo do seu artista favorito porque sabe que ele está no mesmo navio que você, sem contar a organização desses eventos em alto mar.

Além de assistir um show inesquecível em alto mar, o tripulante do cruzeiro musical pode aproveitar uma programação de lazer, descanso e entretenimento. As instalações do navio normalmente dispõem de cabines confortáveis, restaurantes sofisticados, lojinhas, piscinas, academias e até mesmo spa.

PUBLICIDADE

Cruzeiros musicais confirmados

Até o momento ainda não existem informações sobre próximos cruzeiros que dispões de cantores em suas turnês. O mais conhecido ‘Projeto Emoções’ teve suas apresentações nos primeiros meses do mês No navio Costa Pacífica no mês de Janeiro.

Veja a seguir os principais cruzeiros musicais:

Cruzeiro ‘Emoções em alto mar’
O cruzeiro do Roberto Carlos é alvo de grande procura, principalmente porque a viagem conta com a apresentação ao vivo do rei. O navio Costa Pacífica, que comporta 3.780 pessoas, ele teve sua partida em Santos no dia 20 de janeiro, mas teve as passagens esgotadas logo no mês de julho. A viagem, que teve duração de cinco dias, passou por praias de Ilhabela, Búzios e Copacabana.

Quem deseja ainda garantir um lugar no cruzeiro de Roberto Carlos, deve ficar na espera por desistências, que já tem cerca de 800 pessoas. Os turistas que perderam a chance de navegar com o rei em 2016 podem comprar as passagens para o “Emoções em Alto-Mar” 2017 a partir do dia 30 de novembro.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Cruzeiro Roberto Carlos 2016

Cruzeiro ‘Energia na Véia’
O Cruzeiro temático ‘Energia na Véia’ será realizado no navio MSC Magnifica e contará com a presença da banda Roupa Nova. Os shows em alto mar prometem agradar principalmente os amantes das músicas anos 90. A embarcação sai de Santos no dia 19 de março.

PUBLICIDADE

Veja também: Cruzeiros temáticos 2016

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.