Pacotes de Viagem Para Feriado de Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Através de empresas como a CVC é possível conferir uma grande variedade de pacotes de viagem para feriado de páscoa 2016, feriado esse tão esperado pelos chocólatras de plantão e também para quem pretende tirar um dia de descanso, saindo um pouco da rotina e curtindo uma viagem especial com seus amigos e familiares, confirma nossa matéria completa para obter maiores informações sobre alguns dos pacotes de viagens mais procurados para a Páscoa de 2016.

Pacotes de Viagem Para Feriado de Páscoa 2016

Preparamos uma lista com alguns dos pacotes de viagem para feriado de páscoa 2016 disponíveis pela CVC para todos vocês interessados em realizar uma inesquecível viagem para um dos mais bonitos lugares do Brasil, segue a lista com alguns dos pacotes de viagens mais procurados pelos consumidores e clientes da CVC.

Leia mais informações sobre: Feiras de Páscoa pelo Brasil

PUBLICIDADE

Pacote para Aparecida do Norte (SP)

Como estamos falando de um feriado muito católico, porque não visitar a cidade de Aparecida?  A CVC disponibiliza um pacote para quem deseja sair de São Paulo rumo a cidade onde a santa, que é padroeira do Brasil, foi encontrada. Por lá, praticamente é tudo religioso e dá para fazer um circuito legal por lá, passando até 6 dias na cidade pequena que fica entre o Rio e São Paulo. Este pacote precisa ser consultado por agente em relação a data, porém seu valor no dia de hoje sai por bem pouco a mais de mil reais por pessoa, incluindo hotel e passeios. Confira mais detalhes aqui.

Vale da Mantiqueira

Quem quiser fugir um pouco do calor, que ainda vai estar reinando por conta do verão, o jeito é optar por um passeio mais light, nas montanhas. O Vale da Mantiqueira, que junta várias cidades de Minas Gerais e São Paulo, oferece uma rota incrível para os turistas que lá vão passear. Por pessoa, o valor parte de R$ 798, incluindo hospedagem e transporte saindo de São Paulo. Clique aqui para ver mais detalhes e aproveite para relaxar neste feriado.

Leia mais informações sobre: CVC pacotes promocionais para Páscoa

Confira muito mais

Acesse o site oficial da CVC e confira muito mais informações e quem sabe você não consegue já adquirir os pacotes de viagens mais procurados do mercado por preços e formas de pagamento mais acessíveis . É só clicar aqui aqui www.cvc.com.br e ver todas as opções de compras de pacotes de viagens e formas de pagamentos disponíveis. Lembre-se que a melhor forma de ter uma viagem segura é se programando e isso tem tudo a ver com a parte financeira. Veja tudo com calma e nos mínimos detalhes.

Os preços citados acima são referentes a pesquisa no dia 19/02/2016 e pode sofrer alterações de acordo com a decisão da operadora. É preciso também consultar a disponibilidade exata para a semana de páscoa.

Dicas para arrumar as malas


PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.