Nova coleção de chinelos Havaianas 2012

PUBLICIDADE

Já foi época em que sair por aí de chinelos era considerado algo ruim, feio, cafona e sem graça. Hoje em dia o sucesso se faz presente mesmo que o visual esteja aparentemente mais despojado. A velha e clássica havaianas está com tudo há tempos e isso não é mais novidade. O que mais importa agora é arrumar um jeito de destacar-se no meio da multidão e para isso, a nova coleção de chinelos 2012 está com tudo: diversas cores, estampas, brilhos e tudo mais para poder encaixar-se em qualquer gosto, seja para crianças, jovens ou adultos.

Os pequenos podem amar a nova coleção de chinelos 2012. Para as meninas, a diversão e a moda são garantidas pelas havaianas que trazem a estampa da fada Sininho, do velho e conhecido Peter Pan, que ainda faz sucesso. Ela se chama Kids  Slim. As pequenas que gostam de princesas, quase todas diga-se de passagem, podem contar com a coleção Kids Slim Princess, que traz os desenhos da Branca de Neve, Cinderela e muito mais. Os meninos podem contar com estampas do filme Carros e também de personagens clássicos como o Pica-Pau. Os nomes são Kids Cars e Pica Pau, respectivamente. Além desses, existem muitos outros desenhos de filmes e personagens, basta escolher.

Os mais jovens também não ficam de fora e desfrutar da nova coleção de chinelos havaianas 2012. Um exemplo disso é aquela que traz desenhos de surf, nas cores branco, cinza, gelo e preto, com a coleção com o nome do esporte. Outra linha de chinelos que também promete encantar esse público é aquela que foi elaborada por meio de concurso de design sobre tema urbano, a Top Soul, e ela vem nas cores azul marinho, vermelho e amarelo.

PUBLICIDADE

Para os adultos, tem de tudo um pouco: as estampadas, as lisas, florais, as de cores chamativas, enfim, é uma infinidade que só mesmo indo a alguma loja para saber qual a mais adequada e que tem mais ver com o momento em que for usada. As havaianas são sinônimo de estilo e a nova coleção de chinelos 2012 não deixa a desejar. Por isso, a escolha deve ser feita de acordo com outros fatores.

A nova coleção de chinelos havaianas 2012 pode ser obtida facilmente em qualquer loja e ainda pela internet, com pagamento facilitado em parcelamento e cartões de crédito.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.