Pacotes de Viagem para Dubai 2010-2011

PUBLICIDADE

Dubai é uma das cidades que fazem parte dos Emirados Árabes. Entre as sete cidades do grupo, ela é a maior, com aproximadamente 2.270.000 habitantes. Dubai é conhecida mundialmente por ser extremamente moderna, “futurista”, com enormes arranha-céus e largas avenidas.

É uma cidade bem diferente de todas as outras existentes no mundo. Por esse motivo o turismo é altamente explorado nessa região. Muitos brasileiros viajam para Dubai, principalmente em alta temporada de férias, como nos meses de dezembro e janeiro.

O roteiro turístico Dubai inclui os mais diferentes pontos turísticos da cidade. para quem gosta de diversão e deseja fazer uma viagem diferente, dubai é altamente indicado. A cidade recebe anualmente milhares de turistas, tendo hoje um dos maiores centros financeiros do mundo.

PUBLICIDADE

Alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo estão instalados na cidade. para quem gosta da agitação de São Paulo, por exemplo, irá se encantar como movimento de Dubai.

A noite a cidade é cheia de baladas e atrações de laser, como barzinhos, shows e muito mais. Durante o dia você pode passear pelos pontos turísticos e conhecer os enormes shoppings. Devido a grande procura, as empresas estão oferecendo passagens baratas para Dubai, onde você economiza bastante na hora de comprar.

Diferentes empresas aéreas brasileiras organizam viagens para a cidade. você pode comprar sua passagem no aeroporto ou então em uma agencia de viagem. Se você tem alguém que mora em Dubai, como amigo ou parente, você pode comprar apenas a passagem. Mas se for à passeio turístico, o ideal é que você compre um pacote de viagem. Os pacotes de viagem para Dubai 2010-2011 englobam hospedagem, passeios, refeições e muito mais.

Entre as empresas de turismo que organizam esse tipo de viagem, conheça a CVC. O pacote barato para Dubai CVC é famoso entre os brasileiros. Você pode parcelar o pagamento em diversas vezes sem juros no cartão de crédito. A CVC oferece preços e valores acessíveis. Acesse o site CVC e confira você também! O preço de viagem para Dubai varia em torno dos R$10 mil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.