Ibero Cruzeiros Temporada 2012

PUBLICIDADE

A Ibero Cruzeiros já anunciou algumas informações sobre a temporada de navios 2012. Apesar de a companhia manter seu foco nas viagens do próximo ano, ela também procura manter os turistas bem informados sobre as novidades. Quem realiza um cruzeiro pela Ibero, conta com uma experiências inesquecível e confortáveis cabines para se acomodar.

Integrante do Grupo Costa, a Ibero Cruzeiros se destaca com o seu roteiro internacional. A programação da companhia é voltada especialmente para quem deseja desbravar outros oceanos e ficar diante das mais incríveis paisagens do planeta. Líder no mercado europeu, a Ibero também conquista seu espaço no Brasil.

A frota da Ibero Cruzeiros é moderna, sendo compostas por embarcações que garantem entretenimento e uma estada agradável em alto mar. Os navios com programação de viagens agendadas para 2011 e 2012 são: Grand Holiday, Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager. Todos possuem infraestrutura avançada e garantem diversão para as férias.

PUBLICIDADE

A Ibero conseguiu desmistificar a idéia de que cruzeiros eram apenas para ricos, graças ao anúncio de promoções imbatíveis.  Hoje as pessoas podem desfrutar de uma viagem marítima durante dias e pagar preços acessíveis ao orçamento. Os navios partem dos principais portos brasileiros com destino a maravilhosos trechos litorâneos.

As viagens Ibero Cruzeiros devem ser programadas com antecedência, caso contrário o turista corre o risco de não encontrar cabine disponível. Em função disso, várias pessoas já procuram conhecer a programação da próxima temporada para se preparar aos poucos para uma grande expedição marítima.

O catálogo da companhia já possui datas agendadas para a temporada 2012, tendo Santos e Rio de Janeiro como portos de embarque. Além de cruzeiros marítimos, os turistas também poderão contar com viagens temáticas, como os “Anos Dourados”. É importante lembrar que a Ibero já garantiu minis cruzeiros com saída de Santos para 2012.

Confira algumas datas de embarque e informações da programação Ibero Cruzeiros 2012:

PUBLICIDADE

– 4 de janeiro de 2012, Grand Mistral, com duração de 7 noites, embarque em Santos. Passa por Salvador, Ilhéus e Angra dos Reis.

– 26 de janeiro de 2012, Grand Mistral, com duração de 8 noites, embarque em Santos. Passa por Buenos Aires.

PUBLICIDADE

– Embarque em 11, 15, 19, 23, 27 e 31 de março de 2012, Grand Mistral, minis cruzeiros com duração de 4 noites. Passa por Itajaí, Búzios e Santos.

A Ibero Cruzeiros Temporada 2012 já está com reservas abertas e oferece descontos especiais, então aproveite para garantir a sua viagem. Acesse o site oficial da companhia e programe suas férias em alto mar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.