Pacotes de viagem para Cancún 2012

PUBLICIDADE

Cancún é um lugar paradisíaco situado no México, este é o ponto turístico que recebe mais visitantes na America Latina. E não é sem motivo, o lugar possui praias incríveis com areia fina e águas cristalinas, além disso em Cancún a diversão garantida.

As atrações desta cidade são inúmeras e incluem a temperatura agradável, as praias belíssimas, os corais, os aspectos da herança Maia na cultura local, dentre outros atrativos. Quem visita Cancún não pode esquecer de aproveitar as praias, os hotéis super confortáveis e a vida noturna da cidade.

O paraíso caribenho é ideal para quem deseja relaxar e conhecer novos lugares, explorar a diversidade local é uma boa ideia para os mais aventureiros. Para isso há os sítios arqueológicos, que mostram aspectos da civilização Maia ainda presentes na cidade. Observe a interessante pirâmide de Kukulcán, o Templo dos Guerreiros, o Observatório e o Cenote Sagrado. Além disso confira Tulum onde há um contraste entre o mar e as ruínas.

PUBLICIDADE

Outra atividade de destaque na cidade é o mergulho, confira as belezas subaquáticas com lindos corais e peixes exóticos. Um mergulho ao lado das ruínas e você verá toda a beleza dos corais e da região dos náufragos.

Viajar para Cancún é o que há de melhor em questão de turismo, porém os pacotes para conhecer este incrível lugar podem ser um pouco caros em relação a outros lugares na América Latina. Segundo o site de vendas de pacotes turísticos CVC os pacotes para Cancún variam de R$3.180 a R$4.107.

 

As atrações do lugar se dividem em Parques Arqueológicos, Parques Naturais, Ilhas Caribenhas e Excursões. Além disso também existem diversas opções de festas noturnas, dessa forma Cancún é capaz de agradar a todos os gostos com as suas atrações interessantes e divertidas.

Cancún não é o local mais visitado da America Latina à toa, este lugar foi cuidadosamente planejado para atrair e agradar turistas de todo o mundo. A diversidade cultural também contribui para atrair turistas que desejam experimentar a culinária local e os ritmos dançantes, que possuem influência do reggae, do merengue, da salsa e do calipso.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.