Pacotes 15 de novembro, Milão 2012

PUBLICIDADE

A Itália é mundialmente conhecida  por ser um museu a céu aberto, graças aos muitos monumentos que ajudam a contar a história da civilização humana ao longo dos anos. Outro atrativo a parte desse local é a saborosa gastronomia, que chama a atenção pelo sabor único de suas massas e molhos. Além disso, o vinho está na mesa do italiano, sempre. Entre as cidades mais charmosas desse país está Milão.

Leia mais sobre: Pacotes de Viagens Itália

 

PUBLICIDADE

Para aproveitar o feriado de 15 de novembro, onde celebramos a proclamação da república nacional, a dica é viajar para esse local cheio de histórias para contar. Por isso, separamos algumas dicas de pacotes da CVC que abrangem esse destino fantástico. Confira abaixo algumas dicas de pacotes de viagens para Milão e região.

Pacotes para Milão da CVC: feriado de 15 de novembro

O pacote denominado Brasileiros na Itália, que inclui traslado (chegada em Milão e saída em Roma); hospedagem (11 diárias de hospedagem com café da manhã, sendo duas em Milão, duas em Veneza Mestre, duas em Florença, três em Roma e duas em Nápoles); cinco refeições; além de atividades com guia local, em Verona, Milão, Veneza (com passeio de gôndola), Florença, Assis, Roma (panorâmico, com visita aos Museus Vaticanos e visita chamada Roma Barroca), Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana, tem um custo aproximado de R$ 5.889,76 (por pessoa). Quem tem disponibilidade de ficar 11 dias, incluindo o feriado de 15 de novembro, nessa região da Itália jamais esquecerá esse local.

Saiba mais: Pacotes de Viagem para Milão

Mais pacotes de viagens para a Itália em 15 de novembro

Também é possível encontrar opções de pacotes promocionais para 15 de novembro que inclui Roma, outra região italiana linda. Desembolsando R$ 1.985,00 (cada) você terá acesso a traslados de chegada e saída em cada cidade; hospedagem (uma noite em Roma, uma em Siena, uma em Florença, duas em Veneza e duas em Roma) com café da manhã. Quem gosta de passeios culturais esse pacote promocional que inclui Roma, pode ser uma excelente opção.

Também fazem parte desse roteiro italiano passeio por Toscana, panorâmica por Florença, degustação de vinho em uma bodega em Montalcino e visita a cidade de Siena, destacando o centro histórico, visita panorâmica por Veneza visitando a Praça de São Marcos, palácio Ducal e Ponte dos suspiros e passando também por Ferrara e Pádua, entre outras atividades. Para mais informações acesse: http://www.cvc.com.br.

 

PUBLICIDADE

* Os preços podem sofrer alterações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.