Pacotes de Viagem para Milão 2010-2011

PUBLICIDADE

Milão é uma das mais tradicionais cidades da Itália. Capital da região da Lombardia, a cidade é conhecida mundialmente pelos eventos de moda realizados em toda a região. Os melhores estilistas do mundo são de Milão ou pelo menos tem o sonho de conhecer o local. Milão é considerada uma das capitais da moda do mundo, junto com Nova Iorque, Paris, Roma e Londres.

As maiores marcas italianas do mundo moderno tem sede fixada na cidade. Com uma arquitetura antiga e prédios históricos, a cidade é visitada também por contem história viva pelas ruas. As pessoas que visitam Milão procuram por cultura italiana e também um pouco sobre moda, o que há de mais forte em toda a região. Se você ainda não conhece Milão, saiba que aqui no Brasil diferentes empresas de turismo organizam viagens para a cidade.

O roteiro turístico Milão conta com passeios e visitas aos seguintes pontos turísticos:

PUBLICIDADE

– Basílica de São Lourenço

– Castelo Sforzesco

– Igreja de Santo Ambrósio

– Teatro de Ópera Scala

PUBLICIDADE

– Piazza Duomo

– Piccolo Teatro di Milano

PUBLICIDADE

– Ospedale Maggiore

– Pinacoteca di Brera

– Museu de Ciência e Técnica

PUBLICIDADE

– Parque Sempione

– Parque Lambro

Essas são as principais atrações históricas da cidade. Além desses pontos turísticos você ainda conta com inúmeras opções de laser, seja de dia ou de noite. Os restaurantes contam com uma culinária extremamente italiana, algo nada desconhecido aos brasileiros. As viagens para o Milão podem ser feitas em qualquer época do ano, mas a maioria prefere em dias de calor, no Verão italiano. Nas férias de julho enquanto no Brasil faz frio, na parte européia faz altas temperaturas.

PUBLICIDADE

Se você tem alguém conhecido que mora em Milão, então você pode apostar apenas na compra da passagem. Os vôos baratos para Milão são realizados diariamente por diferentes empresas aéreas. Se você escolher viajar para lá em baixas temporadas, o preço pode ser ainda mais acessível. A compra pode ser feita no próprio aeroporto.

Os preços viagem para Milão variam dependendo do que você escolher. Uma passagem apenas pode não ser algo tão caro, mas um pacote com tudo incluso tem um preço superior. Se você desejar viajar com pacote, a dica é acessar o site CVC. Nele você encontra diferentes pacotes para o Milão CVC 2010-2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.