Pacote para Orlando – semana das crianças 2011

PUBLICIDADE

Há muitas décadas, a Disney World tem sido sinônimo de magia e diversão para públicos de todas as idades, mas principalmente para as crianças. Na terra de Mickey Mouse e seus amigos, localizada em Orlando, na Flórida, um verdadeira complexo turístico espera por visitantes do mundo inteiro.

Como no Brasil o Dia das Crianças é comemorado no dia 12 de outubro e faz parte de uma semana de feriadão para muitos setores do país, os brasileiros arrumam as malas e partem em viagem. Se você ainda não decidiu para onde ir com as crianças, Orlando pode ser uma ótima opção. Aproveite as oportunidades que as agências de viagem oferecem para esta época e divirta-se.

PUBLICIDADE

Opções de roteiros e pacotes de viagem

1. Pacote Disney Semana da Criança 2011 

Oito noites de hospedagem com saída de São Paulo no dia 8 outubro e retorno no dia 17. Os turistas ficarão hospedados no Disney’s Port Orleans Resort, localizado dentro do complexo da Disney, onde é possível fazer uso ilimitado do sistema de transporte local dos parques. Entre os passeios já programados estão locais como Magic Kingdom, Wal-Mart, Universal Studios, Sea World, Epcot Center, Islands Adventures, Hollywood Studios e Busch Gardens Tampa Bay. O pacote inclui, ainda, as passagens aéreas (ida e volta), ingressos para o espetáculo do Blue Man Group, acompanhamento de um guia brasileiro e seguro viagem.

Informações:

Dueme Viagens e Turismo
Av. Professor Alfonso Bovero, 461 – Perdizes
São Paulo / SP
Telefone: (11) 3871.2944
E-mail: atendimento@duemeturismo.com.br
Site: www.viagensepacotes.com.br 

PUBLICIDADE

Orlando Semana da Criança via Miami – 10 dias

Em dez dias de viagem, sendo que oito delas serão em acomodações no hotel escolhido pelo turista, com café da manhã incluído. O grupo de viagem partirá de São Paulo em direção a Miami, de onde pegarão o traslado rodoviário para Orlando. Todos os parques do complexo Disney serão visitados, mas o roteiro conta ainda com passeios noturnos em CityWalk e Downtown Disney, um jantar no Planet Hollywood e um tour de compras.

Informações:

CVC Turismo
Localize a loja ou agente credenciado mais próximo de sua residência. Consulte o site www.cvc.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2191.8911.

Disney Semana da Criança

Com saída de Belo Horizonte no dia 6 de outubro, este pacote prevê dez dias de viagem e oito noites de hospedagem em Orlando, mais especificamente no Disney’s All Star Resort. Antes de chegar ao Complexto Disney, na chegada em Orlando, os turistas poderão fazer uma parada nas lojas Super Target e Best Buy para compras diversas. Além dos passeios aos parques temáticos da Disney, a agência oferece ingressos para o espetáculo La Nouba, do Cirque du Soleil, que deve ser pago à parte.

Informações:
Primus Turismo e Viagens
Rua Major Lopes, 423
Belo Horizonte / MG
Telefone: (31)  3228.6000
Site: www.primus.com.br

Se você pretende comprar algum destes pacotes e seguir viagem para Orlando, lembre-se que brasileiros precisam de visto para entrar nos Estados Unidos e a documentação deve ser providenciada com antecedência, para evitar imprevistos de última hora. Visite o site da Embaixada Americana no Brasil e tire suas dúvidas: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.