Dicas para usar lenços no seu look em 2015

PUBLICIDADE

Confira Dicas para usar lenços no seu look em 2015. O lenço é um clássico da moda que pode ser usado de diferentes formas com o passar
dos tempos. Versátil, ele pode ser usado em todas as estações e praticamente nunca saiu de moda. As amarrações de lenço no cabelo transformam qualquer visual e automaticamente te deixam mais estilosa. Esse acessório é uma peça-chave no guarda-roupa de qualquer pessoa, pois pode ser usado de diferentes maneiras: de tiaras e cintos até turbantes e bolsas.

Confira: Faça Candy color para verão 2015

Dicas para usar lenços no seu look em 2015 - O lenço pode ser usado de diversas formas e é a cara do verão 2015 (Foto: Divulgação)

Dicas para usar lenços no seu look em 2015

Assim como todos os acessórios, para aderir a moda do lenço tudo depende da sua personalidade e mensagem que quer passar. Confira dicas para usar lenços no seu look em 2015:

PUBLICIDADE
O lenço na cabeça como tiara ou turbante é um ótimo truque para acender produções do dia a dia (Foto: Divulgação)
  • Lenços de tecidos leves e estampados caem bem em produções de verão e meia-estação
  • A escolha do tecido depende um pouco da ocasião. Se for usar o turbante na praia, por exemplo, o ideal é que seja um lenço de algodão – um tecido mais fresco e sem brilho, fácil de lavar. Agora, se for fazer a linha étnica na balada, pode abusar dos feitos de cetim.
  • Mulheres com tonalidade de pele quente, por exemplo, ao optarem por cores mais fortes realçarão naturalmente a tez.
  • Mulheres de rostos quadrados realçarão a característica com estampas geométricas. Para suavizar, recomenda-se a procura por peças lisas.
Aposte nos lenços de diferentes estampas (Foto: Divulgação)
  • O tamanho do pescoço também podem fazer diferença na hora de usar e harmonizar a peça. Mulheres que possuem pescoço curto, por exemplo, para não darem a impressão de uma cabeça quase colada ao corpo, devem optar por modelos que não possuam tecido muito volumoso, deixando à mostra um pouco de pele.
  • Para quem tem estatura média ou baixa pontas no mesmo alinhamento criam um efeito que diminui, achata a silhueta. Para alongar, é interessante deixar as pontas desiguais
  • Quem tem mais quadril, pode usar um lenço volumoso no pescoço para equilibrar as proporções. Para as mulheres de ombros mais largos, porém, é importante tomar cuidado com peças volumosas, que realçam a atenção para essa parte do corpo.
  • Os turbantes e amarrações na cabeça combinam com mulheres de estilo dramático e criativo

Formas de usar lenços no look vídeos

Você pode usar também o lenço na bolsa (Foto: Divulgação)

São diversas as dicas para usar lenços no seu look em 2015, por isso separamos vídeos tutoriais que ensinam as mais variadas formas de usar o lenço no seu look em 2015, confira:

Leia mais: Tendências da moda Fitness para verão 2015

  • Bandana e tiara
http://youtu.be/HOjwN2L-wwg
  • Faixa comprida
http://youtu.be/YjV7eii7dgg
  • Gravata e Gola
http://youtu.be/d-v3XmasUS0
  • Gargantilha e Triângulo
http://youtu.be/7bvvGcRo7g0

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.