Pacote de viagem UFC 148, Las Vegas 2012

PUBLICIDADE

Interessado em acompanhar a luta do ano, com Anderson Silva X Chael Sonnen no UFC 148 que acontece em Las Vegas no próximo dia 07 de julho? A agência de viagens 4BTS  está oferecendo pacotes de viagem UFC 148 com saídas de São Paulo e Rio de Janeiro. Com essa alternativa, os fãs brasileiros já podem acompanhar de perto a luta que promete ser a sensação do UFC dos últimos anos.

A luta acontece no dia 07 de julho em Las Vegas.

Pacotes de viagem UFC 148 Las Vegas

Os interessados em assistir de perto a luta que vale o cinturão dos meio-médios terá a disposição dois tipos de pacotes, o Platinum e o Gold.

Platinum

Incluem bilhetes para o lado do octógano, com passe livre para a feira do UFC bem como para a festa oficial do evento. Além disso, o visitante ainda terá acesso a um tour pela academia do TUF americano e pelos bastidores do evento.

PUBLICIDADE

Gold

A opção gold oferece instalações em hotéis cinco estrelas, passagens com saídas de São Paulo e Rio de Janeiro, por 4 dias, além dos ingressos para a área VIP, Kit oficial do evento, além de fotos autografadas pelos lutadores, entrada para a Fan Expo e a visita a casa do TUF americano.

Preços Pacotes de Viagens UFC Las Vegas 148

Os preços dos pacotes de viagens irá variar de acordo com o local de saída(embarque), para saber mais, acesse ao site oficial http://www.ufc148travelexperience.com e confira toda a organização do evento em primeira mão. A empresa será responsável por todo o translado, entrega de kits e ingressos para o evento, entre em contato com a empresa para mais informações.

Leia Mais

UFC Rio 2012 – Programação

PUBLICIDADE

UFC Combate

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.