Pacote de viagem Plaza Caldas da Imperatriz Resort, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

O Brasil oferece diversas opções de Resorts localizados estrategicamente nas melhores cidades do país, disponíveis tanto para quem gosta de sol e praias, ou também para quem deseja além das praias, curtir um pouco do frio em determinadas épocas do ano, como é o caso do Plaza Caldas da Imperatriz Resort, localizado em Santa Catarina.

Pacotes de Viagem para Plaza Caldas da Imperatriz Resort, CVC 2012-2013

A CVC, considerada uma das maiores agências de viagens do país, oferece diversos pacotes de viagens para os melhores resorts do país e para o Plaza Caldas da Imperatriz Resort não poderia ser diferente, com diversas opções de saídas e promoções a CVC se destaca principalmente por facilitar o pagamento, em até 10 vezes sem juros.

Para montar sua viagem e conferir promoções especiais para o Resort acesse ao site oficial da CVC e monte sua viagem, colocando sempre os dados corretos e a quantidade de pessoas, a fim de conquistar possíveis descontos com os pacotes de viagem.

PUBLICIDADE

Turismo no Plaza Caldas da Imperatriz Resort

Localizado na Cidade de Santo Amaro da Imperatriz, em meio as montanhas do Parque da Serra do Tabuleiro, uma das maiores reservas da Mata Atlântica do Brasil, o Plaza Caldas oferece diversas opções de lazer para todas as idades, como SPA com águas termominerais, trilhas ecológicas, ecoturismo, orquidário, entre várias outras opções.

Para saber mais sobre o Resort acesse ao site oficial e confira todos os atrativos do Plaza Caldas da Imperatriz Resort.

Leia Mais:

Plaza Caldas da Imperatriz – Roteiro de Viagem

Roteiro de Resorts no Brasil

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.