Ovos de Páscoa Nestlé 2016

PUBLICIDADE

Logo após as datas festivas como natal e ano novo uma próxima comemoração apreciada por muitas pessoas é a Páscoa, e é nessa data que os ovos de páscoa entram em ação. Existem muitas marcas famosas que fazem sucesso, mas os ovos de Páscoa Nestlé 2016 estão de arrasar.

Ovos de Páscoa Nestlé 2016 (Foto: MdeMulher)
Ovos de Páscoa Nestlé 2016 (Foto: MdeMulher)

Ovos de Páscoa Nestlé 2016

Você tem a sua disposição no mercado uma grande diversidade de ovos de páscoa e um que faz grande sucesso e se faz presente no mercado há anos são os ovos de Páscoa da Nestlé. Com toda a certeza você deve os conhecer, pois são os mais tradicionais ovos de Páscoa no Brasil e no mundo. Os ovos de Páscoa Nestlé 2016 estão com muitas novidades para atender a todos os públicos, principalmente o infantil, que busca além do chocolate uma deliciosa surpresa.

Ovo Classic Branco Nestlé (Foto: MdeMulher)
Ovo Classic Branco Nestlé (Foto: MdeMulher)

Sobre a Nestlé

A Nestlé é uma grande empresa que atua no mercado há vários anos e que sempre conquista seus clientes devido à qualidade de seus produtos. Os ovos de páscoa Nestlé são feitos com os mais nobres ingredientes para que seja possível atingir aquele sabor único que só o chocolate Nestlé possui. Essa marca busca sempre estar inovando em seus produtos para trazer várias novidades aos seus clientes e os ovos de Páscoa 2016 da Nestlé vem com força total, essa empresa está investindo em novos lançamentos de ovos. Você terá a sua disposição variados tamanhos, modelos, sabores e aromas para que seja possível satisfazer a todos os gostos até mesmo os mais exigentes.

PUBLICIDADE

Leia mais aqui: Decoração de Páscoa: Enfeites para Decorar sua Páscoa 2016

Ovo Especialidades nestlé (Foto: MdeMulher)
Ovo Especialidades nestlé (Foto: MdeMulher)

Novidades para a Páscoa Nestlé 2016

Porém, a Nestlé tem o peso de sua marca a seu favor e em 2016 vem uma linha totalmente nova de ovos de Páscoa em tamanhos menores com preços mais acessíveis que variam de tamanho entre 90 e 360 gramas. Para aqueles que são apaixonados pelos tradicionais ovos de Páscoa Nestlé saiba que estes também farão parte de sua páscoa, mas há quem diga que a Nestlé pretende lançar ovos de Páscoa ainda mais deliciosos para atrair a todos os públicos e satisfazer as suas vontades.

Veja aqui também: Cartões de Páscoa 2016 para Amigos e Familiares

Ovo Star Wals Nestlé (Foto: MdeMulher)
Ovo Star Wars Nestlé (Foto: MdeMulher)

Onde comprar ovos de Páscoa Nestlé

Os ovos de Páscoa Nestlé podem ser encontrados em grandes redes de supermercados, em lojas especializadas e nas lojas Americanas, onde você disponibiliza da ferramenta online para efetuar suas compras através da loja no site www.americanas.com.br com preços imperdíveis de ovos de Páscoa que variam de acordo com o tamanho e o modelo os menores a partir de R$ 10,00 e os maiores que podem chegar a R$ 40,00. Não deixe de pesquisar os preços antes de comprar ovos de Páscoa, pois sempre há a possibilidade de encontrar excelentes preços.

Dicas para fazer ovos de Páscoa


PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.