Overdose pode ter interrompido turnê de Miley Cyrus

A cantora americano Miley Cyrus, de somente 21 anos de idade, está sendo acusada de ter interrompido a sua turnê porque estava passando mal…

A cantora americano Miley Cyrus, de somente 21 anos de idade, está sendo acusada de ter interrompido a sua turnê porque estava passando mal em virtude de uma overdose. Em Londres ela se defendeu e disse que a overdose a tenha obrigado a interromper em abril sua turnê pelos Estados Unidos e reforçou a sua versão de sempre: que sofreu uma reação alérgica a um remédio.

Miley nega problemas de saúde (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Miley Cyrus Aparece Nua Em Novo Clipe

“Não sofri uma overdose. Tomei um antibiótico que meu médico me receitou e sofri uma reação alérgica”, explicou a cantora, e lembrou que “as pessoas mentiram na internet” sobre os motivos que fizeram ela parar seus shows.

Primeiro trabalho de Miley Cyrus após internação

A cantora Miley Cyrus concedeu uma entrevista coletiva antes do show que fez na capital britânica que deu início a sua turnê na Europa de seu último trabalho, “Bangerz”, e é o primeiro após de ter sido hospitalizada no dia 16 de abril, quando foi internada por nove dias. Miley Cyrus explicou que antes da reação alérgica que ela diz ter tido, a cantora já tinha o “sistema imune debilitado”.

Saiba mais sobre: Miley Cyrus Aparece Nua Em Novo Clipe

“Sinto-me muito bem, estou viva. Olhe para mim, sou o perfeito exemplo de boa saúde”, explicou Miley. “Descansei por três semanas. Vou triunfar, sou como uma estrela esperando para explodir”, explicou a cantora, que avisou seus fãs que ela vai surpreender com o inesperado.

Miley diz que está recuperada (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus e suposta overdose

Miley Cirus foi apontada nas redes sociais como uma usuária de droga, e por isso, não conseguiu fazer shows em abril. A jovem teve que ser hospitalizada as pressas por causa disso. Além disso, amigos de Miley Cirus disseram publicamente que ela sabe que as drogas estão a consumindo, mas que ela continua a se considerar uma pessoa que tem o controle da situação.

Continuar Lendo  Mateus Solano será papai

 

Top