Os Simpsons: nova temporada estreia no Brasil

No ano de 1989, era lançada uma série animada que satirizava o estilo de vida da classe média norte-americana, simbolizada por uma família bastante…

Por Andre em 25/04/2014

No ano de 1989, era lançada uma série animada que satirizava o estilo de vida da classe média norte-americana, simbolizada por uma família bastante peculiar. Estamos falando de “Os Simpsons”, que fez sucesso em todo o mundo, conquistando milhões de fãs.

O primeiro episódio da nova temporada será inspirada na série Homeland (Foto: Divulgação)

Completando 25 anos de exibição ininterrupta, o desenho animado é uma das produções de maior duração da história dos Estados Unidos, além de ser o programa há mais tempo no ar no horário nobre por lá e apontada como uma das melhores séries de TV de todos os tempos.

A atração, criada por Matt Groening e exibida no Brasil pelo canal FOX, na TV fechada, e na rede aberta atualmente pela Band, fazendo sucesso entre todas as faixas etárias, recebeu diversos prêmios ao longo de todo esse tempo, incluindo 27 Emmy Awards.

Curiosidades sobre Os Simpsons

Corinthians faz parceria com Os Simpsons para 2014

As novidades da 25ª temporada de Os Simpsons

Ao completarem 25 anos no ar, Os Simpsons também ganharão um episódio especial com animação em Lego (Foto: Divulgação)

A aguardada 25ª temporada de Os Simpsons está sendo exibida desde setembro de 2013 nos Estados Unidos, mas ainda não chegou ao Brasil. Mas os fãs do seriado já podem se preparar, pois a estreia do novo ano da produção está marcada para o dia 27 de abril, às 21h30, na FOX.

Na nova temporada, a família amarela mais famosa do mundo vai continuar a aprontar bastante. Logo no primeiro episódio, inspirado na série “Homeland”, Lisa desconfia das estranhas ações de Homer após ele voltar de uma convenção e chama uma agente do FBI para investigar a história.

Nos novos episódios, também será possível ver Homer se aventurando pelos downloads ilegais de filmes, Lisa se tornando líder de torcida e Marge tentando entender os motivos da rebeldia de Bart, entre outras histórias. Haverá até um episódio especial com animação em Lego.

As participações especiais de celebridades, uma marca do seriado, continuam na nova temporada dos Simpsons. Para este ano, estão confirmados nomes como Gordon Ramsay, Eva Longoria, Channing Tatum, Stan Lee, Daniel Radcliffe, Amy Poehler e Zach Galifianakis, entre outros famosos.

Episódio no Brasil é outra atração

Em um dos episódios, a família visitará o Brasil (Foto: Divulgação)

Outras das novidades da 25ª temporada de Os Simpsons é a volta de Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie ao Brasil (em 2002, foi ao ar um episódio no qual eles viajam até o Rio de Janeiro). O motivo da visita é que Homer foi convidado a atuar como árbitro na Copa do Mundo, na tentativa de evitar possíveis manipulações de resultados.

Além de alguns dos estádios do Mundial, também serão mostrados, no capítulo, diversos pontos turísticos do país, como a Catedral da Sé e a Ponte Estaiada, em São Paulo. Em determinado momento, a família aparece jantando em um famoso restaurante da capital paulista, que possui uma grande figueira no meio.

Top