Os melhores momentos de Desperate Housewives

Para quem não sabe a divertida série das donas de casa Desperate Housewives está em sua última temporada. Esta é uma das séries de…

Para quem não sabe a divertida série das donas de casa Desperate Housewives está em sua última temporada. Esta é uma das séries de maior audiência e número de fãs no mundo, com certeza irá deixar saudades naqueles que acompanharam as peripécias dessas mulheres durante os últimos sete anos.
Para relembrar os momentos mais marcantes da série confira a lista abaixo:

O Suicídio de Mary Alice

Esta é a primeira cena da série e marca completamente aqueles que a assistem. Mary Alice é uma dona de casa inconformada com onde a vida dela chegou. Em um belo dia comum, após arrumar sua casa e fazer o café da manhã da sua família ela pega uma arma e atira na própria cabeça. A série mostra uma vizinhança agradável e familiar, mas não é o bastante para Mary Alice.

I Know What You Did?

Após a morte de Mary Alice os telespectadores descobrem que havia algo mais por trás de seu suicídio. Ela não aguentou a pressão da carta enviada por um anônimo que dizia “Eu sei o que você fez e vou contar”. A culpa por ter matado a mãe do seu filho adotivo para que não esta não reclamasse a maternidade a corroeu de forma que não conseguiu suportar a culpa e o medo.

A Morte de Eddie

Este episódio é semelhante a morte de Mary Alice e é narrado por Eddie. Enquanto todas as amigas relembram sua vida esta vai se despedindo. O nome do episódio é bem particular “Look into Their Eyes and You See What They Know”, ele termina com um longo discurso da dona de casa sobre seu lugar.

Número 100

Este episódio traz a vida e morte de um antigo faz tudo de Wisteria Lane chamado, Eli Scruggs. Ele desperta memórias nas donas de casa, que revela recordações particulares e cheias de detalhes.

Leia Também:  Conheça os Hits das bandas do Rock in Rio 2011

Bree Abandona Andrew

Quando Andrew assume sua homossexualidade Bree não aceita e acaba rejeitando seu filho. Com raiva Andrew transa com o namorado de sua mãe, que estava se recuperando de um período em uma clínica de dependentes de sexo. Bree se sente ofendida com a atitude de seu filho e leva isso a um estágio de maiores proporções. Ao levar o filho até uma rua deserta ela o abandona no meio do nada com somente uma mala na mão.

O suicídio de Beth Young

Quando Susan sofre um acidente e precisa de um transplante de rim, logo Bree e Beth Young descobrem que são compatíveis. Beth é a nova esposa de Paul que bola um plano contra o marido, mas acaba se apaixonando por ele. Ao descobrir que sua esposa planejava lhe dar um golpe Paul expulsa Beth de casa e diz que não quer mais nada com ela. Desesperada com a separação Beth Young vai até o hospital preenche uma ficha de doação do rim e se mata.

Felicia Tilman

Esta mulher deseja acabar com a vida de Paul, pois acredita que ele estava envolvido na morte de sua irmã. Felicia faz de tudo para provar a policia que Paul a havia assassinado e para isso chegou a arrancar seus próprios dedos com o objetivo de incriminá-lo. Quando a armação é descoberta ela vai presa, mas depois volta através de sua filha Beth.

A viúva Bree

Bree não é uma mulher muito sentimental, todos sabem disso. O ápice de sua dificuldade está em lidar com os sentimentos acontece quando ela recebe a notícia que seu marido sofreu um ataque cardíaco e morreu. Quando isto aconteceu Bree estava limpando a prataria, ao receber a notícia ela termina a limpeza, coloca tudo no seu devido lugar e depois começa a chorar.

Leia Também:  Músicas de Balada 2011 Mais Tocadas

O câncer de Lynette

Na terceira temporada Lynette começa a lutar contra o câncer, depois de meses tentando combater a doença ela vai ao médico e descobre que entrou em remissão e está livre do câncer. No mesmo dia ela vê uma ratazana morta e se sente profundamente arrependida, já que foram seus venenos que mataram o animal.

O padrasto de Gabrielle

Após ter que lidar com a troca da sua própria filha na maternidade Gabrielle começa a fazer terapia. É em uma dessas sessões que Gaby acaba revelando uma coisa que só Carlos sabia: que ela fora abusada por seu padrasto quando criança. Por recomendação do terapeuta ela acaba voltando a sua cidade natal para confrontar o padrasto, e descobre que ele não estava morto como imaginava. É ai que os dois se confrontam na Floresta e ele acaba morrendo nas mãos de Carlos.

Top