Show de Justin Bieber em Porto Alegre

O ídolo teen Justin Bieber apresentou na noite de ontem (10), o último show de sua turnê pelo Brasil no estádio Beira Rio, em…

Por Editorial MDT em 11/10/2011

O ídolo teen Justin Bieber apresentou na noite de ontem (10), o último show de sua turnê pelo Brasil no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

O show de Justin seguiu a risca o mesmo esquema dos quatro shows anteriores. As mesmas canções, falas entre as músicas e playbacks. O único momento em que ele cantou de verdade foi ao som do violão que ele mesmo tocou.

Logo no início do show, após cantar Love Me Bigger, Justin se irritou ao ver um bastão luminoso jogado no palco e pediu aos fãs que não o fizesse novamente, pois se ele se machucasse iria para o hospital e então não haveria mais show.“Vocês precisam parar de atirar essas coisas. Se elas acertarem minha cabeça, terei de ir ao hospital e não poderei fazer o show. Portanto, não atirem, ok? Obrigado”, e o público obedeceu a ordem do cantor.

Segundo a produção do evento, estiveram presentes 24 mil pessoas, grande maioria formada por crianças, adolescentes e seus pais. Além dos jovens, Serginho Moah, vocalista da banda Papas da Língua e o irmão de Ronaldinho Gaúcho , Assis Moreira, também estavam lá.

No meio da apresentação, Justin chamou uma fã ao palco na canção One less lonely girl, onde a sortuda recebeu uma serenata do ídolo e um buquê de rosas. “Estou no Brasil há alguns dias, fui ao Rio, mas não pensei que tivessem tantas meninas bonitas aqui”, disse o astro pouco antes de chamar a garota ao palco.

O cantor ainda fez os covers de Michael Jackson, Aerosmith, Katy Perry, Adele e Pitbull. Depois de apresentar a banda e tocar bateria, Justin canta Down to Earth tocando piano, e então sai do palco. A apresentação de 90 minutos termina no bis com o hit Baby, que marcou a carreira do cantor.

Justin Bieber vai continuar em turnê pela América do Sul, e se apresentará no Chile e  na Argentina nos próximos dias.

Músicas do show

Love Me

Bigger

U Smile

Runaway Love

Never Let You Go

Favorite Girl

Trust Issues

One Less Lonely Girl

Somebody to Love

Never Say Never

Stuck in the Moment

One Time

That Should Be Me

Wanna Be Starting Something

Walk This Way

Eenie Meenie

Down to Earth

Baby

Top