Foo Fighters no Brasil em 2012

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Destak, a banda americana Foo Fighters virá ao país em 2012 para se apresentar na primeira edição do  Festival Lollapalooza. José Norberto Flesch, jornalista  do Destak, falou através de seu Twitter: “Salvo algum milagre, Foo Fighters só vem em 2012″.

No mês de julho um dos produtores do festival deixou escapar um vídeo em que a banda aparecia em meio a programação do evento. O festival Lollapalooza é um grande sucesso nos Estados Unidos e terá sua primeira versão brasileira nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club, em São Paulo.  Segundo Léo Ganem,  presidente da empresa organizadora do festival,  a line up brasileira seria a mesma da versão americana, que teve Foo Fighters como uma de suas principais atrações.

Por enquanto, não houve nenhuma confirmação oficial, a assessoria de imprensa do Lollapalooza negou a informação e divulgou que as atrações do evento serão reveladas no mês de outubro. Antes de vir ao Brasil, a banda de Dave Grohl deve passar pelo Chile, onde se apresentará na segunda edição do Lollapalooza chileno, na cidade de Santiago.

PUBLICIDADE

Se as informações forem confirmadas, esta será a segunda apresentação da banda no Brasil. A primeira vez em que eles estiveram no país foi em 2001, quando se apresentaram no Rock in Rio 3.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.