Os melhores e piores looks do Oscar 2016

PUBLICIDADE

Conheça os melhores e piores looks do Oscar 2016. A 88ª edição da cerimônia, que aconteceu no dia 28 de fevereiro, contou com a participação das principais celebridades de Hollywood. Algumas atrizes se vestiram super bem para marcar presença na premiação, já outras pecaram na escolha do look e se transformaram em piada na internet.

Os melhores e piores looks do Oscar 2016. (Foto: Reprodução/FFW)
Os melhores e piores looks do Oscar 2016. (Foto: Reprodução/FFW)

Leia mais: Oscar 2016: conheça os favoritos e indicados

Os melhores e piores looks do Oscar 2016

Confira a seguir os melhores e piores looks do Oscar 2016:

PUBLICIDADE

Os melhores looks Oscar 2016

O Oscar 2016 teve muitas surpresas, inclusive no que diz respeito às famosas mais bem vestidas da noite. Cate Blanchett, por exemplo, escolheu um vestido verde com detalhes em alto relevo que recebeu muitos elogios. Charlize Theron também acertou na escolha do look e atraiu olhares para o seu decote. Veja a seguir os melhores looks do Oscar 2016:

Cate Blanchett

Cate Blanchett não levou o Oscar de “melhor atriz”, mas agradou a crítica com o seu look de gala. A protagonista de “Carol” usou um vestido mentolado assinado por Armani Privé.

Charlize Theron

Charlize Theron. (Foto: Reprodução/FFW)
Charlize Theron. (Foto: Reprodução/FFW)

Sensual e charmosa, Charlize Theron foi a “dama de vermelho” do Oscar 2016. A atriz optou por um vestido vermelho com cauda de sereia, que valorizou muito o seu corpo por causa do decote profundo (até o umbigo). O modelo matador é assinado pela Dior.

Jeniffer Lawrence

Na cerimônia do Oscar 2016, Jeniffer Lawrence não caiu e nem levou prêmio. No entanto, deixou todo mundo estarrecido com tanta beleza e bom gosto. A jovem atriz apostou num vestido com transparências e babados, que valorizou o seu corpo e não mostrou demais.

Jeniffer Lawrence. (Foto: Reprodução/FFW)

Saiba mais: Vestidos do Oscar 2015

Os piores looks Oscar 2016

Enquanto algumas famosas acertaram em cheio na escolha do look, outras optaram por combinações de gosto duvidoso. Reese Witherspoon, por exemplo, não agradou os críticos de moda com o seu vestido azul tomara que caia. O look de Heidi Klum também foi, de longe, um dos piores da noite.

PUBLICIDADE

Reese Witherspoon

(Foto: Reprodução/Telegraph)
Reese Witherspoon. (Foto: Reprodução/Telegraph)

Reese Witherspoon sempre fez boas escolhas para se vestir nas premiações de cinema. Nessa edição do Oscar, no entanto, a atriz não agradou. O vestido azul tom de uva foi considerado simples demais e não valorizou a silhueta dela. A peça também foi considerada muito parecida com o vestido de Tina Fey.

Heidi Klum

Heidi Klum (Foto: Reprodução/Oscars-hola)
Heidi Klum (Foto: Reprodução/Oscars-hola)

O look de Heidi Klum estava tão feio que, em poucos minutos, se transformou em meme de internet. O look Marchesa não agradou nem mesmo os fashionistas e foi comparado a uma toalha de mesa de festa.

Kate Winslet

Kate Winslet. (Foto: Reprodução/The Sun)
Kate Winslet. (Foto: Reprodução/The Sun)

Kate Winslet não levou o Oscar e fez uma péssima escolha na hora de se vestir para a premiação. A atriz usou um vestido preto tomara que caia e com acabamento em brilho. Em resumo, a peça adicionou volume à silhueta e foi comparada a um “saco de lixo fashion”.

Veja também: Os vestidos mais bonitos de 2014

E aí? Gostou da seleção com os melhores e piores looks do Oscar 2016? Deixe um comentário. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.