Os casamentos de Gretchen

A vida amorosa de Gretchen é bastante movimentada e alvo certo da imprensa. A rainha do rebolado, que está com 54 anos, já se…

A vida amorosa de Gretchen é bastante movimentada e alvo certo da imprensa. A rainha do rebolado, que está com 54 anos, já se casou 16 vezes, mas nenhum destes relacionamentos deu certo. Atualmente, ela vive com o seu 17º marido, o empresário Carlos Marques.

Gretchen já se casou 17 vezes. (Foto:Divulgação)

Os maridos de Gretchen

Confira a seguir os homens que já foram casados com Gretchen:

Chrystian
O sertanejo Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, foi o 1º marido de Gretchen. Os dois se casaram em 1981 e, na época, a cantora tinha apenas 22 anos. O casal parecia bem apaixonado no começo, mas a relação durou apenas alguns meses.

Silva Neto
O empresário Silva Neto é desconhecido para a maior parte do público, mas foi com ele com quem Gretchenteve a sua primeira filha, Tammy Miranda, em 1982. O casamento durou até 1983.

Paulo Sérgio Avanti
A década de 80 foi bem agitada para Gretchen. A rainha do rebolado também se casou com o desconhecido Paulo Sérgio Avanti. A união durou alguns meses.

A dançarina já foi casada com e Chrystian, Gutto Guitar e muitos outros. (Foto:Divulgação)

Décio Nascimento
Gretchen viveu um romance com Décio Nascimento, com quem teve um filho, porém a relação não durou muito tempo. Anos depois, em 2008, ele ajudou a ex-esposa na campanha para a prefeitura da Ilha de Itamaracá (PE).

Aguinaldo Cruz Rosa
Em 1994, Gretchen abandonou a carreira para se casar com o comerciante Aguinaldo Cruz Rosa. Juntos, eles tiveram Gabriel.

César Zago
Gretchen se casou com César Zago no ano de 1996. Os dois se conheceram numa igreja evangélica.

Afonso Costa Jr
O engenheiro da construção civil Afonso Costa Jr foi uma das grandes paixões da vida de Gretchen, afinal, eles se casaram duas vezes. O primeiro casamento aconteceu em 1998, mas a separação veio pouco tempo depois. Eles reataram em 1999 e viveram juntos até 2001.

Leia Também:  Ex-RBD Anahí revela que quer ter três filhos

Márcio Bueno
Em 1999, a rainha do rebolado ficou noiva de Márcio Bueno, mas os dois não chegaram a oficializar a união no papel.

Cláudio Alves de Farias
Em 2002, Gretchen ficou noiva do cabeleireiro Cláudio Alves de Farias, porém os dois não subiram ao altar porque a dançarina acusou o ‘ex futuro marido’ de agressão. Cláudio aproveitou os 15 minutos de fama e foi capa da G Magazine. O ex-noivo de Gretchen tinha envolvimento com drogas e foi assassinado em 2003.

Giuliano Cezimbra
No mesmo ano em que desistiu de se casar com Cláudio, Gretchen se uniu a Giuliano Cezimbra, na igreja evangélica Sara Nossa Terra. A dançarina fez inseminação artificial para ter sua filha Giulia. O casamento acabou em 2003.

Toni Abia
Em 2004, Gretchen continuou em busca do seu grande amor e se casou com o apresentador de TV Toni Abia. A relação durou 1 ano.

Gutto Guitar
Gutto Guitar, ex-guitarrista da Banda Mel, foi casado com Gretchen entre 2006 e 2007. Os dois estrelaram filmes pornôs, como o “La Conga Sex”.

Demmis Miranda
Em 2009, Gretchen se casou com o empresário Demmis Miranda. Os dois ficaram juntos por apenas um ano, mas resolveram adotar uma filha.

Gretchen e Sílvio Alves. (Foto:Divulgação)

Sílvio Alves
Em 2010, Gretchen subiu ao altar com Sílvio Alves, em uma cerimônia tradicional que aconteceu em Goiânia.

Tulio Sotto Mayor
Em 2012, Gretchen se casou com o pecuarista Tulio Sotto Mayor. A união durou apenas quatro meses.

Carlos Marques
Em junho de 2013, a rainha do rebolado se casou com o empresário francês Carlos Marques em uma cerimônia secreta. A união aconteceu seis meses após Gretchen conhecer o moço.

Leia Também:  Repórter do programa de Otávio Mesquita leva tiro

Top