Onde comprar material escolar barato 2014

PUBLICIDADE

Começa o ano e as contas também aparecem, sendo que um desses muitos gastos de inicio de ano é o de material escolar. Porém, para economizar dinheiro é necessário passar um tempo a mais pesquisando preço de mercado. Para ajudar quem está precisando comprar material escolar barato, fizemos uma lista com algum as opções de locais.

Material escolar é essencial nesse começo de ano (Foto: Divulgação)

Kalunga faz promoção com foco em quem vai comprar material escolar

Compra de material escolar na Kalunga sempre é um pouco mais barato. Porém, é preciso saber encontrar as ofertas. Com muitas lojas distribuídas pelo Brasil, a Kalunga é uma das maiores empresas do ramo de papelaria do país. Através do seu site, o http://www.kalunga.com.br/, as pessoas conseguem encontrar muitas possibilidades de compras de produtos.

Mas outra oferta é que está chamando a atenção de todos, sendo a possibilidade de conseguir produtos de qualidade com desconto, além de contribuir com a sustentabilidade.  Isso porque a Kalunga está pagando a cada quilo de papel de caderno velho, sem a capa, R$ 1, 00 em desconto em aquisições na empresa.

PUBLICIDADE

Lojas Americanas oferece materiais escolares com desconto

As Lojas Americanas vende de tudo, e isso inclui materiais escolares. São cadernos de todos os estilos, canetas de várias marcas, lápis de cor de muitos jeitos, além de outros produtos desse universo. Existem lojas pessoais, mas você pode comprar por meio do site http://www.americanas.com.br os produtos.

Cote muito antes de comprar materiais escolares (Foto: Divulgação)

Materiais escolares comprados pelo site Walmart

Para conseguir comprar materiais escolares de qualidade e com preço especial. Pelo site http://www.walmart.com.br você consegue verificar o quanto os preços de materiais escolares do Walmart compensa muito. Mesmo em sites como esses que o valor do material escolar é muito bom, sempre é bom pesquisar.

Além disso, fique atento com relação ao tipo de produtos solicitados pelas escolas, pois se forem de cunho coletivo, como material de limpeza e higiene é de responsabilidade unicamente do colégio e não dos pais e alunos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.