Aprenda a aproveitar as ofertas com cashback nesta Black Friday

Felipo Bellini 23/11/2021 Notícias

O chashback na Black Friday é um método importante e interessante de se ganhar dinheiro de volta por ter realizado compras em que oferecem este benefício aos compradores, portanto, aproveite esta data especial para realizar suas compras e ganhar um dinheiro extra.

Quais as melhores lojas online para aproveitar a Black Friday?

As principais lojas para realizar compras nesta Black Friday seriam as lojas Americanas, Casas Bahia, Submarino e a Amazon, que contam com uma variedade de descontos excelentes aos seus clientes, seja através de compras online ou presencialmente. 

Aprenda a aproveitar as ofertas com cashback nesta Black Friday (2)

Fonte/Reprodução: original

Torna-se viável estar sempre atento com todas as lojas (caso não seja uma dessas mencionadas), conferir se são realmente confiáveis para evitar outros problemas desagradáveis. 

A Black Friday terá seu início no dia 26 de novembro de 2021, portanto, confira sempre os preços nas lojas antes da data para ter certeza se, de fato, existe a possibilidade de os preços estarem baixos ou se mudou pouca coisa.

Veja algumas opções de cashback para aproveitar

Para contar com o cashback na Black Friday e caso possua, aproveite os benefícios do banco Inter, que oferece esta opção aos produtos de lojas na Inter Shop, de modo que retorne um percentual de 15% do dinheiro ao cliente.

Assim que finalizar suas compras através do banco Inter, o dinheiro de cashback cai na mesma hora, sem haver a necessidade de aguardar 1-2 dias úteis para isto ocorrer. Caso efetue uma compra fora da Inter Shop, ou seja, nos sites parceiros este mesmo valor poderá demorar cerca de 30 dias úteis. 

Os principais parceiros do banco Inter são: AliExpress, Avon, Cobasi, C&A, Electrolux, Extra, Época Cosméticos, Fast Shop, Netshoes e Samsung.

Ame

Um dos principais métodos de conseguir cashback é através da Ame Digital, seja através das lojas físicas ou simplesmente online. Esta plataforma existe desde o ano de 2018 e teve sua criação pela B2W, que devolve o dinheiro de alguns produtos pré-selecionados pelas lojas Americanas, Submarino e a própria Shoptime.

Note que o dinheiro não é enviado diretamente para sua conta, ele fica no aplicativo para que possa ser feita novas compras com os valores recebidos, seja para pagar um boleto, recarregar o celular, além de contratar serviços como Uber, Netflix e até a Xbox.

Torna-se possível aproveitar este cashback na Black Friday, através da lojas Americanas, pois basta mencionar no caixa que a sua compra será concluída pelo aplicativo Ame Digital.

Méliuz

A Méliuz tornou-se tendência o cashback no Brasil, visto que sua fundação ocorreu no ano de 2001 e conta atualmente com mais de 1 mil lojas conveniadas, além de contar com o cashback na conta do cliente cerca de dois dias depois da compra.

Haverá o sorteio de um vale-viagem no valor de R$ 50 mil para qualquer pessoa que realizar alguma compra pelo aplicativo, portanto, prestar atenção nas datas é importante: 25 a 29 de novembro.

Outros artigos

Vagas para Trainees na Magazine Luiza

20/08/2009

Vagas para Trainees na Magazine Luiza

Estão sendo oferecidas vagas para trainees pela Magazine Luiza, para as áreas de auditoria, compras, contabilidade, e-commerce, financeiro, gestão de pessoas, lo...

Feiras de artesanato em São Paulo 2013

08/01/2013

Feiras de artesanato em São Paulo 2013

Na cidade de São Paulo feiras de artesanato podem ser encontradas nas praças centrais e em alguns bairros, oferecendo inúmeras opções de trabalhos manuais, feitos de...

Cartão Leader Consultas, Como Solicitar

15/03/2015

Cartão Leader Consultas, Como Solicitar

A Leader é um empresa séria, Administradora dos Cartões de Crédito atuando para facilitar a sua vida através de seus cartões que têm vantagens e produtos os quais fo...