O Novo Visual de Geisy Arruda

A ex-estudante Geisy Arruda mostrou o seu lado de mulher séria. A jovem que provocou polêmica ao ser hostilizada por usar um vestido rosa…

A ex-estudante Geisy Arruda mostrou o seu lado de mulher séria. A jovem que provocou polêmica ao ser hostilizada por usar um vestido rosa curtérrimo na universidade, posou para um ensaio fotográfico bem comportado.

Após o episódio, Geisy passou por uma lipoescultura onde perdeu 5 litros de gordura, mudou o cabelo, clareou os dentes, implantou silicone nos seios e injetou 400 ml de gordura no bumbum além de vários tratamentos estéticos, muita malhação, make-ups intensos e ajustes no photoshop. Contratada da Rede Record, a ex-participante do reality showA Fazenda” teria gasto mais de R$ 16 mil em seu processo de beleza, além de fazer aulas de interpretação.

Atualmente, Geisy interpreta ela mesma na “Escolinha do Gugu”, mas já revelou que não quer ter sua carreira marcada por estereótipos . “Eu estudo para ser uma atriz completa. Daquelas que vai fazer bem qualquer papel, a vilã, a drogada ou a mocinha. A ideia é surpreender”, completou a atriz.

Clicada pelo fotógrafo Wel Calandria, a jovem estava com um visual bem diferente daquele em que foi conhecida por todo o país. Geisy que normalmente usa looks superdecotados e apertados, aparece em poses sérias e muito bem vestida, de calça comprida e blusa comportada.

Top