Novo integrante do CQC foi definido pela Band

Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o “CQC”, da Band, ganhará um novo integrante, Maurício Meirelles. O comediante,…

Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o “CQC”, da Band, ganhará um novo integrante, Maurício Meirelles. O comediante, escritor e roteirista, trabalha atualmente no “Legendários”, sob o comando de Marcos Mion, na Record, mas estaria de malas prontas para aterrissar na  Band.

Meirelles é amigo de vários integrantes do “Custe o Que Custar”, além de ser considerado, um dos grandes talentos recém-descobertos no stand up comedy nacional. O humorista deve estrear até o fim deste ano, independente de Rafinha Bastos permanecer ou sair da emissora.

Rumores dizem que a Bandeirantes estaria procurando dois novos integrantes para o “CQC” e não apenas um. A aposta é que um desses novos humoristas, entre no lugar de Rafinha Bastos,  afastado da atração desde a piada polêmica envolvendo a cantora Wanessa Camargo.

Rafinha chegou a pedir demissão da Band, alegando que não saberia como agir na atração, além da falta de apoio por parte da emissora e dos próprios integrantes do “CQC”. A Band, nega a informação e diz que estão resolvendo a situação com o humorista.

Vale lembrar que a multa rescisória do humorista com a Band passa dos R$ 600 mil, e caso ele venha a deixar e emissora terá que arcar com o valor estipulado em contrato.

 

Top