Editorial MDT 31/12/2012 Entretenimento

A atriz teen Selena Gomez, conhecida por atuar em produções da Disney estará em mais um filme adulto. Após a finalização das gravações do polêmico ‘Spring Breakers’, onde atua ao lado de Ashley Benson, Vanessa Hudgens e James Franco, Selena iniciou as gravações do remake de ‘The Getaway’.

Novo filme de Selena Gomez (Foto: Divulgação)

The Getaway

O novo filme de Selena Gomez trata sobre a história de um motorista de carro de corrida chamado Brent Magna, papel do ator Ethan Hawke, que é impulsionado a fazer uma missão de vida ou morte, para resgatar sua esposa que acabou sendo raptada.

Em meio aos problemas de sua vida, Brent vê na personagem de Selena Gomez, Kid, a única aliada para salvar a vida de sua mulher. No longa, a cantora norte-americana dá vida ao papel de uma jovem hacker, que junto de Brent segue as ordens da misteriosa voz ( do ator Jon Voight), que observa todas as conversas e ações dos dois através de uma câmera que está instalada no veículo que Brent dirige.

Lista de indicados ao Globo de Ouro 2013

The Getaway com Selena Gomez. (Foto: Divulgação)

De acordo com o anúncio da Warner Bros, o longa será lançado em solo norte-americano em 30 de agosto de 2013. Por enquanto, ainda não há informações sobre a data de lançamento de The Getaway no Brasil.

Além de Jon Voight no papel da misteriosa voz, Ethan Hawke como Brent Magna e Selena Gomez como Kid, Paul Freeman ainda dá vida ao The Man, Rebecca Budig interpreta o papel de Leanne e Bruce Payne está presente. O longa conta com a produção de Courtney Solomon e direção de Yaron Levy.

Remake de 1994. (Foto: Divulgação)

Remake

O filme de Selena Gomez é um remake do longa de mesmo nome, lançado no ano de 1972 nos Estados Unidos, que ganhou o título de Os Implacáveis no Brasil. Na versão original, o personagem principal é um criminoso que cumpre pena em uma prisão do Texas e que envia sua esposa para fazer negócios com um empresário corrupto.

Além do remake feito por Ethan Hawke e Selena Gomez, no ano de 1994 esse mesmo enredo também ganhou uma refilmagem com atores consagrados como Alec Baldwin, Kim Bassinger, Michael Madsen, James Woods, entre outros.

Estreias nos cinemas em janeiro de 2013

Outros artigos

Relação amorosa destrutiva: saiba mais

22/01/2013

Relação amorosa destrutiva: saiba mais

Há algum tempo atrás, a cantora internacional Rihanna veio a público alegar que seu então namorado, o cantor Chris Brown, havia a agredido com socos e mordidas. Além...

Vagas de emprego Mooca Plaza Shopping 2011

18/10/2011

Vagas de emprego Mooca Plaza Shopping 2011

Com a proximidade do mês de dezembro, que é a época do ano em que o comércio mais vende, a fim de atender com qualidade a demanda as vagas de emprego temporário cr...