Segundo revista, Kate Middleton está grávida

De acordo com a revista “In Touch”, Kate Middleton e o Príncipe William estão a espera do primeiro herdeiro. Segundo a publicação, Kate estaria…

De acordo com a revista “In Touch”, Kate Middleton e o Príncipe William estão a espera do primeiro herdeiro. Segundo a publicação, Kate estaria grávida de seis semanas e até pensando em possíveis nomes para o bebê, além de começar a preparar o quarto em que a criança será instalada.

Uma fonte próxima a família real, ainda teria confirmado a gravidez da duquesa, e dito que eles estão pesquisando alguns nomes femininos e masculinos, por não saberem o sexo do bebê. “Edward, Philip ou Michael são nomes de que eles gostam se for menino, e Alice ou Rose para menina“, revelou a fonte.

A publicação ainda afirma que William está torcendo para que o primeiro filho do casal seja uma garotinha para agradar o pai. “William sabe que o pai gostaria de ter uma neta. Kate fica ainda mais feliz  com a felicidade de William”, afirmou a fonte.

Além do casal, a rainha Elizabeth também teria ficado muito feliz com a chegada de um novo herdeiro real, já que a pressão por parte da família do príncipe para que o casal tivesse filhos já vem desde o início do casamento, que foi realizado em abril deste ano.

Os rumores sobre uma possível gravidez de Kate começaram quando ela se recusou a comer um alimento que possui amendoim. Segundo os jornais, o amendoim pode causar alergia ao bebê e Kate já sabendo que carrega um herdeiro da família real, decidiu não aceitar o alimento.

Top