Estilo: Kate Middleton

Toda mulher sonha com um príncipe encantado, não é? Pois Kate Middleton tem um só para ela. Sortuda! Além de sortuda, a princesa também…

Por Redacao em 07/10/2011

Toda mulher sonha com um príncipe encantado, não é? Pois Kate Middleton tem um só para ela. Sortuda! Além de sortuda, a princesa também tem muito bom gosto para se vestir. Não se importa em repetir roupas, coisa que muitas celebs têm horror em fazer, abusa do hi-low (peças ultra caras com peças baratinhas) e tem predileção pelo simples e chique.

Seu estilo casual é jovem e clássico. Peças como jeans (azul, branco e preto), saias pelo joelho ou acima, vestidos com estampas florais ou lisos, e muito charme. A britânica é referencia de moda atualmente, e sempre que sai de casa usando alguma peça interessante, a mídia já sai correndo atrás de saber a origem.

Kate é vista muitas vezes com calças brancas, jeans ou pretas que vêm acompanhadas de tops sequinhos, ou com algum detalhe como a renda.

As saias também fazem parte do guarda-roupa da princesa. Estampadas em modelo lápis, combinam casacos mais pesados para o frio. A saia midi fluida trouxe uma elegância à princesa. Já a branca veio complementada com um suéter e camisa de golinha por fora. Clássica que só ela.

Vestidos fluidos e curtos, na altura dos joelhos fazem parte do cotidiano da princesa. Estampas florais e gráficas, ou lisos.

A princesa também gosta de casacos e trench coats. De preferência os mais femininos, com um babado na barra.

Para ocasiões especiais, a princesa aposta sempre no “menos é mais” e faz muito bonito. Vestidos na altura dos joelhos, com manguinhas pequenas e cintura marcada são suas escolhas. Tudo no look é muito discreto, inclusive os acessórios.

Quando a programação é mais formal, Kate se produz um pouco mais, porém, sem perder seu estilo minimalista. Vestidos estampados, lisos e coloridos, e para finalizar o look um belo chapéu.

Kate é adepta de calçados confortáveis para o dia a dia. A preferência é por sapatilhas e botas de cano alto sem salto. Anabelas de salto médio também são vistas nos pés da britânica. Os escarpins são as escolhas para eventos formais.

Além de bom gosto, Kate pratica a automaquiagem. Para o casamento, ela mesma se produziu. Maquiagem leve e que combina exatamente com a sua personalidade.

Taí uma princesa que sabe o que lhe cai bem. Mandou bem, Kate!

Top