Novo corte da Miley Cyrus

Pelo jeito, não foram apenas as celebridades Selena Gomez e Katy Perry que decidiram iniciar o ano com mudanças no visual. A famosa intérprete…

Por Editorial MDT em 24/01/2012

Miley foi flagrada com cabelo mais curto e mais claro. (Foto: Divulgação)

Pelo jeito, não foram apenas as celebridades Selena Gomez e Katy Perry que decidiram iniciar o ano com mudanças no visual. A famosa intérprete de Hannah Montana, do seriado com o mesmo nome, Miley Cyrus, desfilou pelas ruas de Hollywood com o seu novo corte de cabelo, chamando a atenção das câmeras de vídeo e de fotografia do mundo todo. A cantora, atriz e compositora de 19 anos agora apresenta os fios de cabelo 12 centímetros mais curtos.

Miley foi flagrada com o novo corte de cabelo quando se dirigia a um restaurante chinês para jantar com alguns amigos. Além de estarem mais curtas, as suas madeixas estavam também mais claras, ficando com o visual mais jovial e moderno.

Antes de aparecer com o cabelo mais curto, Miley postou no seu Twitter: “Acabei de cortar o cabelo. Não fiz nada radical, mas tirei uns 12 centímetros.” Assim, a cantora deixou de usar as suas tão famosas extensões para adotar um corte mais leve e solto.

Agora, a cantora, atriz e compositora está com o visual mais jovial e moderno. (Foto: Divulgação)

Porém, o que mais chamou a atenção dos fotógrafos e dos repórteres no dia em que ela foi flagrada com o novo corte de cabelo foi a sua calma em desfilar com uma blusinha branca sem sutiã por baixo. Por cima, ela usava uma camisa de manga longa xadrez e para cobrir as pernas, shorts jeans e meia-calça preta, mostrando um visual bem descolado e jovial.

Para esconder o rosto, Miley apelou para os óculos escuros, que não evitaram que ela fosse reconhecida pelos fotógrafos de plantão. Na mão esquerda, a estrela carregava um celular com o qual se comunicava com os amigos enquanto se dirigia apressadamente para o restaurante.

O que também chamou a atenção foi a falta do sutiã da celebridade. (Foto: Divulgação)

Assim, Miley deixa de ser aquela garota ingênua do seriado Hannah Montana que conquistou tantas crianças e pré-adolescentes para se tornar um ícone sensual masculino e começar a ditar moda entre as mulheres.

Pois é, a vida de celebridade tem as suas vantagens como fortuna, sucesso e fama, mas ela não tem o essencial: privacidade e tranquilidade, principalmente morando em uma cidade como Hollywood, que é repleta de paparazzi sedentos por novidades das estrelas mais cobiçadas das telas de cinema e de TV.

 

Top