Linha de esmaltes Yves Saint Laurent

Yves Saint Laurent é considerado um dos nomes mais importantes da alta-costura do século XX. Desta forma, tudo o que o estilista francês fez…

Por Isabella Moretti em 28/06/2012

A YSL está investindo no mercado de esmaltes de luxo.

Yves Saint Laurent é considerado um dos nomes mais importantes da alta-costura do século XX. Desta forma, tudo o que o estilista francês fez em vida é considerado refinado e glamoroso.

Depois de fazer tanto sucesso no mundo da moda, a marca que leva o nome de Yves Saint Laurent está investindo no segmento de beleza. Ela anunciou o lançamento de uma coleção de esmaltes exclusiva, com cores charmosas e elegantes que prometem deixar as mulheres modernas deslumbradas.

Saiba mais: Esmaltes importados, preços, onde comprar mais barato

Nova coleção de esmaltes Yves Saint Laurent

Cores intensas e marcantes compõem a coleção.

A nova linha de esmalte recebeu o nome de “La Laque Couture La Vernithèque” e deve seguir o mesmo nível de sofisticação dos perfumes da marca. Os esmaltes importados prometem surpreender com as cores impactantes e modernas, sem falar que todos os itens da coleção valorizam as principais tendências de beleza.

A marca Yves Saint Laurent não se limitou a elaboração de uma linha de esmaltes simples, pelo contrário, ela procurou trabalhar com formulações modernas e também investiu numa variedade composta por 30 cores diferentes. Assim, a coleção recém-lançada espera conquistar a preferência de todos os tipos de mulheres.

As mulheres vão se apaixonar pela nova linha que chega ao Brasil no próximo mês.

Cores esmaltes Yves Saint Laurent

É possível encontrar todos os tipos de cores na linha La Laque Couture La Vernithèque, incluindo aquelas que são consideradas tendências para a temporada de inverno 2012. As mulheres também contam com uma base incrível da marca, que promete deixar as unhas com brilho.

Quem busca um look mais discreto pode optar por cores clarinhas e neutras da coleção, como o Blanc Symboliste (branco), o Rose Abstrait (rosa claro) e o Beige Leger (bege). Já aquelas que esperam arrematar olhares devem escolher os esmaltes com cores intensas e vibrantes, como o Rouge Pop Art (vermelho), o Orange Afrique (laranja), o Violine Surrealiste (violeta), o Fuchsia Neo-Classic (rosa) e o Bleu Cobalt (azul).

Outra possibilidade oferecida pela linha Yves Saint Laurent é a de pintar as unhas com cores escuras, usando Brun Moderne (marrom) e Noir Primitis (preto). Também é possível surpreender com os esmaltes de cores metálicas, como Dore Orfevre (dourado) e o Bronze Aztec (cobre).

A linha apresenta, inclusive, cores metalizadas.

Esmaltes YSL no Brasil

Os esmaltes desta marca de luxo chegarão ao Brasil neste mês de julho, sendo que cada unidade custará R$ 94,00. O preço é um tanto salgado, mas com certeza os produtos da YSL vão surpreender as mulheres apaixonadas por esmaltes com as cores duradouras e a boa fixação.

Veja também: Esmaltes Importados Revlon

Top