Novo cabelo de Beyoncé

Novo cabelo de Beyoncé não agradou a todos, mas virou assunto no mundo todo. Ela resolveu mudar muito o corte de cabelo de um…

Por Élida Santos em 16/10/2014

Novo cabelo de Beyoncé não agradou a todos, mas virou assunto no mundo todo. Ela resolveu mudar muito o corte de cabelo de um jeito que ela nunca fez. As estrelas geralmente lançam moda com o que vestem e com o cabelo diferente, mas dessa vez, não sei de tem muitos fãs querendo adotar o estilo de corte de cabelo da cantora pop sinônimo de beleza em todo o mundo.

Novo cabelo de Beyoncé (foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Novo Clipe De Beyoncé Mostra Imagens De Sua Trajetória

Novo cabelo de Beyoncé

Novo cabelo de Beyoncé chamou a atenção dos fotógrafos porque ela optou por uma franja nada comum, muito curta. O cabelo considerado moderno nas passarelas, não é muito bem visto nas ruas. Mesmo assim, a musa deixou as madeixas longas e passou a tesou na franja desse jeito menos tradicional.

Franja diferente de Beyoncé (Foto: Divulgação)

Cabelo novo da cantora foi visto em passeio com a família

Beyoncé foi flagrada com essa nova franja bem mais curta, enquanto estava entrando no trem Eurostar, na estação Gare du Nord com Jay-Z e a sua linda filha Blue Ivy. Eles estavam a caminho da estação de St. Pancras, também em Londres. O passeio com a família rendeu umas boas fotos para a imprensa com o novo visual da musa pop.

Saiba mais informações sobre: Beyoncé Quer Morar Sozinha

 

Ela já usou vários tipos de cabelos (Foto: Divulgação)

Roupa de Beyoncé também chama a atenção

Beyoncé também adora moda e dessa vez estava usando um terninho de cor de vinho com bolsa de couro combinando com a roupa e sapatos de salto alto preto e branco, bem elegante. A cantora vive muito elegante e linda como sempre. Jay-Z, marido da cantora, ela estava bem mais despojado, como sempre, ele usava um boné e uma camisa branca, enquanto segurava a filha Blue Ivy no colo.

Cabelo Beyoncé (Foto: Divulgação)

Passeio com a família

Não faz muito tempo que a família foi visitar unida o Museu do Louvre, em Paris, e fez questão de compartilhar com todos essa experiência. O local foi fechado para que ela tivesse como aproveitar o passeio, se não muitos iam ficar parando ela e a família e o passeio não ia chagar ao final.

Top