Novo álbum do Daft Punk 2013

PUBLICIDADE

A dupla francesa Daft Punk acaba de confirmar o lançamento de seu novo disco para o mês de maio de 2013. De acordo com informações de sites estrangeiros, o novo CD de música eletrônica será composto por 13 faixas inéditas, se chama ‘Random Access Memories’ e chegará as lojas dos Estados Unidos no dia 21 de maio deste ano.

Novo álbum do Daft Punk 2013 (Foto: Divulgação)

Novo álbum do Daft Punk: Random Access Memories

O álbum que já foi disponibilizado para pré-venda no iTunes ainda não teve o nome de suas faixas disponibilizadas, mas através do site de músicas é possível ver a duração de cada canção e adquirir o disco por apenas US$12,00, apesar de ainda não ser possível ouvir as músicas.

Random Access Memories será o quinto álbum do Daft Punk e contou com alguns nomes famosos e poderosos em suas composições, como Paul Williams, o guitarrista do Chic, Nile Rodgers, Giorgio Moroder, Panda Bear, do Animal Collective, Chilly Gonzales e a cantora Feist.

PUBLICIDADE

O novo álbum do Daft Punk surge sete anos após seu último disco de estúdio, o “Human After All”, álbum de 2005 que contou com canções de sucesso como “Technologic” e “Television Rules the Nation”. Cinco anos depois, em 2010, a dupla de música eletrônica assumiu o projeto da trilha sonora do filme futurista “Tron: O Legado, da Disney”, que possui uma temática perfeita para as canções robotizadas do Daft Punk.

Novo disco do Paramore 2013

Daft Punk: Random Access Memories (Foto: Divulgação)

Prévia do disco Random Access Memories

Confira abaixo um vídeo de apenas 15 segundos com uma pequena prévia do disco Random Access Memories, que foi divulgado no intervalo do programa da televisão norte-americana “Saturday Night Live”, no último sábado (23).

Daft Punk

O Daft Punk é uma dupla de DJs franceses formada por Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Cristo. Atualmente, a dupla é considerada um dos projetos de música eletrônica mais famosos e bem sucedidos do mundo, com hits que mesclam músicas pop, funk e eletrônica, além da grande marca do grupo, os capacetes de robô usados por seus integrantes e o futurismo que cerca as canções e as capas dos discos.

Daft Punk (Foto: Divulgação)

Clipe de Bruno Mars It will rain

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.