Naldo Benny completa 15 anos de carreira

Naldo Benny completa 15 anos de carreira, pode acreditar. Muitos o conhece somente há alguns anos, mas ele tem sim 15 anos vivendo da…

Por Élida Santos em 21/07/2014

Naldo Benny completa 15 anos de carreira, pode acreditar. Muitos o conhece somente há alguns anos, mas ele tem sim 15 anos vivendo da música, investindo em sua carreira como cantor, mesmo mudando de foco na sua carreira, ele conseguir o sucesso em um determinado nicho de marcado. E debutando como artista, Naldo Benny está preparando algumas surpresas para os seus fãs.

Naldo Benny completa 15 anos de carreira (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Naldo Benny Não Pagou Ainda Todas As Dividas Do Casamento

Naldo Benny completa 15 anos de carreira

Naldo Benny completa 15 anos de carreira e seus fãs podem se preparar para muitas surpresas. Para começar a comemorar o sucesso e os anos na estrada o cantor lança no dia 8 de agosto o livro “Naldo Benny – Cada Vez Eu Quero Mais”. “Dentro desse livro tem um monte de histórias que aconteceram comigo nesses anos”, explicou Naldo Benny durante a sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, na noite de sábado (19 de julho).

Naldo falou de momentos marcantes de sua carreira durante participação do programa Altas Horas. “Eu comecei a fazer show por R$ 150 nas favelas do Rio de Janeiro”, disse o cantor durante a participação do programa, explicando que começou de baixo e demorou muito para conseguir viver somente da sua música.

 

Naldo Benny completa 15 anos de carreira (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Naldo Benny Assume Religião E Lança Música Gospel

Vida religiosa em paralelo com carreira

Naldo Benny também falou que sua paixão pela música ocorreu em paralelo com sua vida religiosa e a grande responsável por isso foi a sua mãe, Dona Maria Ivonete.

“Com 7 anos de idade, a minha mãe era zeladora de igreja ao lado da minha casa. Ela sempre me levava na igreja para ajudar nas tarefas, mas a música começou a mexer comigo já nessa época”, explicou a pessoa.

Top