Para nossa alegria é a nova febre na internet

Para nossa alegria é a nova febre na internet

Isabella Moretti 27/03/2012 Entretenimento

O novo hit da internet é estrelado por Mara, Jefferson e Suellen.

Depois do sucesso feito por ‘Menos Luiza que está no Canadá’, surge um novo bordão na internet que em poucos dias se espalhou nas redes sociais. O vídeo é uma produção caseira, estrelado pela auxiliar de limpeza Marinalva Barbosa e seus dois filhos, Jefferson, de 19 anos e Suellen, 17. A família mora em São Paulo.

Repercussão

O vídeo ‘Para Nossa Alegria’ conta com mais de 8 milhões de visualizações e 62 mil “gostei” no Youtube. Ele também está sendo mencionado com frequência nas atualizações dos usuários do Twitter, Tumblr e Facebook. Apesar de simples e caseira, a produção é bem humorada e já motiva novas montagens na internet.

A nova febre da internet despertou o interesse da Rede Globo, que convidou Marinalva e os filhos para participarem do programa ‘Caldeirão do Huck’ e visitarem os bastidores do ‘Mais Você. A foto da família com Ana Maria Braga já circula pelas redes sociais.

Jefferson, Mara e Suellen nos bastidores do Mais Você.

Várias paródias estão sendo inspiradas no vídeo ‘Para Nossa Alegria’, como a sátira criada pelo programa Comédia MTV com Adnet, Paulinho Serra e Tatá Werneck. A cantora Luciana Mello, seu pai Jairzinho e seu irmão Jair Oliveira também criaram um vídeo que incorporando o bordão do novo meme.

Entenda o vídeo

O menino sorridente tocando violão inspirou um meme.

Quando começa, o vídeo conta com Jefersson, Mara e Suellen sentados no sofá laranja da sala. Então o menino começa os primeiros acordes da música, exibindo um sorriso engraçado, muito parecido com o que estampa o rosto de sua irmã. Enquanto escuta a introdução, Suellen arruma o cabelo e estrala os dedos para acompanhar a música. No primeiro momento, Mara fica em silêncio.

Então Suellen solta à voz estridente para cantar a música ‘Galhos Secos’, cometendo alguns erros na letra. Mara acompanha em alguns trechos, até que Jefferson solta um ‘PARA A NOSSA ALEGRIA’, um verdadeiro berro que faz com que a mãe se assuste e levante do sofá. A menina não aguenta e dá uma gargalhada histérica, para o espanto de sua mãe que adverte com um ‘Para, Suellen’.

O vídeo chama atenção pela voz desafinada de Suellen, pelo sorriso constante de Jefferson e pela indignação de Marinalva. Os irmãos confessaram depois que planejaram tudo sem que a mãe soubesse, por isso a reação dela foi tão engraçada.

A música original, interpretada pela banda Catedral:

Veja o vídeo que se tornou meme:

Agora, para nossa alegria, veja a paródia do programa Comédia MTV:

Outros artigos

Como conversar sobre drogas com os filhos

10/04/2013

Como conversar sobre drogas com os filhos

Hoje em dia as drogas tem sido um grande problema entre os jovens. Dificilmente encontramos casos onde um jovem não teve contato com alguma substância, seja o álcool...