Novo álbum de Eric Clapton 2013

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira, dia 28 de janeiro de 2013, o cantor mundialmente famoso Eric Clapton revelou através de seu site oficial que lançará o disco ‘Old Sock’ em 12 de março deste ano. O disco é o primeiro de estúdio, com canções inéditas desde ‘Clapton’, de 2010.

Novo álbum de Eric Clapton 2013 (Foto: Divulgação)

Old Sock

O disco ‘Old Sock’, novo trabalho de Eric Clapton que tem data de lançamento marcada para 12 de março de 2013, é o primeiro disco de estúdio do cantor em três anos e é uma verdadeira coleção das canções favoritas do famoso cantor.

Informações postadas no site oficial de Clapton, onde foi feito o anunciado do novo disco, dão conta de que algumas das canções que foram selecionadas estão entre as preferidas e que marcaram algum momento da vida do cantor, desde a infância até a fase atual. “O novo álbum é uma coleção de algumas das canções favoritas de Clapton, de sua infância até os dias atuais, que marcam sua vasta apreciação e conhecimento de música. De Leadbelly a J.J. Cale, de Peter Tosh a George Gershwin, de Hank Snow a Gary Moore e Taj Mahal, este disco é uma celebração dos muitos que inspiraram a rica vida musical de Clapton”, informa o site do cantor.

PUBLICIDADE

 Agenda de shows Jorge e Mateus 2013

Eric Clapton (Foto: Divulgação)

Entre as canções inéditas que devem surgir em meio a esta coleção de predileções de Eric Clapton estão ‘Every Little’ e ‘Gotta Get Over’. O disco será formando principalmente por canções com estilos como jazz, reggae, soul, rock e blues e algumas releituras de grandes sucessos como ‘Still Got The Blues’ e ‘All of Me’ farão parte as canções gravadas.

De acordo com o comunicado no site, Paul McCartney e da cantora Chaka Kan também devem aparecer neste novo trabalho de Clapton. MacCartney tocando baixo e cantando na releitura de ‘All of Me’. “O disco tem standards românticos dos anos 30, reggae, soul, rock, e inclui uma colaboração de Paul McCartney“, diz o comunicado.

Novo disco de Eric Clapton 2013 (Foto: Divulgação)

O novo álbum de Eric Clapton em 2013 será o 21º disco da carreira do guitarrista, considerado um dos melhores de todo o mundo e contará com doze faixas, dentre elas, dez regravações de grandes hits românticos.

Lollapalooza Brasil 2013: atrações confirmadas, preços

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.