Novidades sobre o próximo filme de Schwarzenegger

O ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, volta ao cinema com o filme “Last Stand”. A participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro já havia sido…

O ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, volta ao cinema com o filme “Last Stand”. A participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro já havia sido confirmada noc começo do mês, quando surgiram rumores de que ele estaria negociando com a Lionsgate, que produzirá o filme.

Além dos atores Jaimie Alexander, de Thor; Peter Stormare de Fargo; Eduardo Noriega e Zach Gilford da série televisiva Friday Night Lights. Ainda foi confirmada a presença de mais um ator de peso, Forest Whitaker, vencedor do Oscar pelo filme “O Último Rei”, está no pacote de contratações da produtora que ainda anunciou a entrada de Luiz Gusmán que interpretou Arthur de o Milionário Irresistível; Harry Dean Stanton do filme Império dos Sonhos e Johnny Knoxville, mundialmente conhecido por Jackass.

O enredo do filme traz Schwarzenegger em uma cidade pequena, onde consegue um emprego como xerife, após deixar Los Angeles em desgraça. A pacata cidade fica na fronteira do México, e o Xerife terá que ir em busca de um grande traficante muito poderoso que deseja fugir dos Estados Unidos pela fronteira. Santoro será o oficial Frank Martinez, subalterno do xerife interpretado pelo ex-governador, que para complicar a história acaba se envolvendo com a policial interpretada por Jaimie Alexander.

O roteiro do longa é de George Noffi, e a direção ficou por conta de Kim Jae-Woon. Já a produção e distribuição serão feitas pela Lionsgate. A previsão de lançamento nos cinemas norte-americanos já está agendada para o dia 18 de janeiro de 2013.

Top