Lindsay Lohan vai interpretar Elizabeth Taylor no cinema

No início desta semana, a empresa Lifetime anunciou que a atriz Lindsay Lohan, conhecida por seus problemas com drogas e com a polícia, irá…

Lindsay Lohan vai interpretar Elizabeth Taylor

No início desta semana, a empresa Lifetime anunciou que a atriz Lindsay Lohan, conhecida por seus problemas com drogas e com a polícia, irá interpretar Elizabeth Taylor em um filme para a televisão que vai relatar a relação tumultuada da atriz com Richard Burton, com quem se casou duas vezes – no ano de 1964 e novamente em 1975.

No comunicado oficial, Rob Sharenow, vice-presidente da Lifetime disse que Lindsay possui todo o talento, beleza, e o mistério que são indispensáveis em uma atriz para capturar o espírito de um ícone tão importante e provocante como Liz Taylor. “Nós realmente sentimos que Lindsay Lohan é perfeita para ser Elizabeth Taylor em nosso filme. Acho que Lindsay, que é muito talentosa, merecia uma nova chance”, disse Sharenow sobre as tentativas da atriz de retomar sua carreira após os escândalos dos últimos anos.

Comparações entre as atrizes ja começaram a rolar na internet.

A rodagem do telefilme “Liz&Dick” deve começar no mês de junho deste ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos e Lindsay já comentou sobre a responsabilidade e o respeito que sente pela atriz. De acordo com Lindsay, Elizabeth Taylor – falecida em 2011, aos 79 anos – era uma mulher admirável, de quem sempre foi grande fã e por isso possui um grande respeito por Liz que não foi simplesmente uma grande atriz, mas também uma mulher extraordinária.

Apesar da decisão já estar tomada, muitas pessoas se manifestaram sobre a escolha de Lindsay para o papel, e a primeira delas a falar publicamente foi a comediante Rosie O’Donell, que praticamente afirmou que Lohan não é capaz de interpretar um papel como o de Liz Taylor. “Eu sinto muito por ela. Acho que ela precisa passar algum tempo sozinha. Ela tem tido muitos problemas em seu trabalho, incluindo a apresentação do Saturday Night Live. Não vai aos ensaios, não está nos lugares para trabalhar. Não acho que seja a pessoa certa para o papel e não acho que seja capaz de interpretar esse personagem“, disse Rosie.

Imagem de Elizabeth Taylor na juventude.

O telefilme ainda não possui uma previsão de estreia, mas é muito aguardado pelo público e principalmente pelos fãs de Liz, já que os rumores sobre a produção do filme estrelado por Lindsay já são comentados pela mídia desde meados de 2010.

Top