Novidades de panetones para Natal 2017

PUBLICIDADE

Os Panettones estão sempre presentes nas mesas dos brasileiros no Natal, todos os anos as empresas que fabricam essas delicias procuram agradar a todos os consumidores. No entanto é preciso muito mais do que agradar, mas trazer novidades para que os consumidores possam consumir ainda mais e se deliciar com tantas opções. Para o Natal 2016 as novidades em Panettones são inúmeras.

Panettones para o natal 2016 (Foto: Divulgação)
Panettones para o natal 2016 (Foto: Divulgação)

Novidades em Panettones para o Natal 2017

Confira abaixo as novidades em Panettones para o Natal que separamos para você que não passa sem ter essa delicia na sua ceia de Natal. São inúmeras marcas que fabricam Panettones e todos os anos apostam nas novidades para atrair cada vez mais consumidores. São Panettones de vários sabores e texturas para todos os gostos e estilos. Escolha o que mais agrada você e compre para presentear a quem você ama.

veja quais panetones você pode encontrar nesse Natal (Foto: Divulgação)
veja quais panetones você pode encontrar nesse Natal (Foto: Divulgação)

Panettones que são novidades para o Natal 2017

– Panettone Sonho Doce de Leite, da Arcor

PUBLICIDADE

O Panettone tem um recheio saboroso de doce de leite e um toque especial de canela na massa. O sabor é incrível vale a pena investir nessa gostosura.

– Panettone Paçoca Amor, Arcor

O recheio desse Panettone é realmente uma delicia, pois é recheado com um creme de sabor paçoca o panettone . O Panettone é muito cremoso e possui a massa úmida.

– Panettone Bem-Casado, Cacau Show
Com recheio sabor doce de leite, é coberto com chocolate ao leite e decorado com açúcar. 700 gramas.

– Panettone Mezzo, Cacau Show
Com massa com gotas de chocolate ao leite, recheio de trufa de chocolate ao leite e trufa de maracujá, é coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate branco. 700 gramas.

Panetones delicioso de Natal (Foto: Divulgação)
Panetones delicioso de Natal (Foto: Divulgação)

– Panettone Mousse Com Chumbinho, da Kopenhagen

PUBLICIDADE

O Panettone Kopenhagen traz novidade no recheio que é sabor mousse de chocolate e vem com cobertura de chocolate ao leite com chumbinhos na decoração.

– Petittone, da Kopenhagen

O Panettone traz um recheio incrível pedaços de panetone com frutas cristalizadas e uvas passas cobertas com chocolate ao leite.

– Panettone Pão de Mel, Ofner
Massa de fermentação natural enriquecida com leite em pó, manteiga e gema de ovos, acrescida de gotas de chocolate ao leite e “temperada” com especiarias – canela, erva-doce, cravo e um toque de mel. Para finalizar, uma cobertura de puro chocolate ao leite

Panetones de Natal (Foto: Divulgação)
Panetones de Natal (Foto: Divulgação)

Dicas para consumir Panettone

Se você é dessas pessoas que não pode ficar sem um Panettone na ceia de Natal, mas quer dar uma incrementada nele e deixar ainda mais saboroso veja algumas dicas que separamos para você fazer na hora de servir o Panettone ou Chocottone:

1ª dica – Coloque o Panettone em um prato abra uma pampa e broque o miolo, mas não tire muito, depois encha com sorvete de chocolate;

2ª dica – Coloque uma cobertura de chocolate derretido sobre o Panettone antes de servir e coloque na geladeira deixe esfriar para ficar aquela casquinha crocante;

3ª dica – Corte uma tampa no Panettone tire um pouco da massa e coloque frutas frescas em pedaços. Você pode escolher o tipo de fruta que deseja;

Essas são apenas algumas dicas, mas você pode criar a sua própria maneira de comer Panettone e servir para sua família, o que não pode é deixar de aproveitar essa delicia que a cada ano vem mais gostosa e com novidades de dar água na boca. Com as novidades em Panettone e Chocottone da vontade que seja Natal o ano inteiro. Você pode escolher o que mais gosta e comprar antes que acabe para servir junto na ceia de Natal.

 

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.