Novas Histórias da Turma da Mônica

Mauricio de Souza o famoso criador das histórias em quadrinhos da turma da Mônica resolveu modificar o formato dos seus personagens. Simplesmente de crianças…

Mauricio de Souza o famoso criador das histórias em quadrinhos da turma da Mônica resolveu modificar o formato dos seus personagens.

Simplesmente de crianças os personagens passam a serem adolescentes, a Mônica ganhou corpo de adolescente com formas torneadas, suas histórias giram em torno de um tratamento longo com finasterida para prevenir a alopércia androgenica e por isso agora se dedica a um tratamento de fertilização para poder ter filhos com o suposto marido o cebolinha.

Muitos dizem que Mônica tem a síndrome de Estocolmo, ou seja, essa síndrome é um estado psicológico que a vitima desenvolver pelo seu seqüestrador em casos de seqüestro, mas para descobrirem isso terão que ler a nova trama das histórias em quadrinho.

Cebola como é agora chamado cebolinha  quase matou a Mônica numa brincadeira infantil chamada por ele de plano infalível, conseguem percebem de onde vem a tal síndrome de Mônica? Ele melhorou muito sua fala depois de diversas sessões com fonólogas e agora apenas quando fica nervoso troca R pelo L e também gagueja, possui algumas recaídas para o sadomasoquismo mais sua parceira não entra na onda dele não.

Franjinha de cara nova agora é um nanobioquimico cibermecatrônico nuclear estudou e fez pós-doutorado no Mit, é astronauta e ganha dinheiro com sua profissão, mas com tudo vive deprimido por  não ter tempo para os antigos amigos e outros fatores que vocês não podem deixar de ler.

A Tina casou com um empresário rico, mantém sua amizade com Pipa, mas ganhou uma mania nova coleciona sapatos.

Pipa se apaixonou por Zecão e juntos estudaram e conseguiram se tornar funcionário público, o casal tem uma situação financeira estável e um bom plano de saúde, pois pipa vive com manias de doenças.

Leia Também:  Modelos de cozinhas decoradas

Rosinha e Chico bento se casaram moram no norte do mato grosso onde cultivam soja, goiaba, mas porem foi denunciado por Papa-capim por estar desmatando e infringindo a lei do Ibama

Bom pessoal sei que ainda há diversos personagens que não foi citado por  mim, para vocês saberem qual foi o destino deles comprem as novas revistas em quadrinho e se delicie com cada história elas estão de arrasar e as tramas muito bem feitas.

Só queria mesmo deixá-los com água na boca.

Top