Nova versão de Chiquititas

Silvio Santos gostou de investir no público infantil e a emissora da qual é dono já anunciou a compra dos direitos autorais de mais…

Silvio Santos gostou de investir no público infantil e a emissora da qual é dono já anunciou a compra dos direitos autorais de mais um sucesso internacional com foco nos adolescentes e crianças. O remake de Chiquititas começará a ser gravado em breve para substituir Carrossel, que rendou ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) pontos valiosos de audiência, uma fidelização de espectadores, além de consumidores que gastaram bastante adquirindo produtos que levaram a marca da novelinha.

Leia mais sobre: Por onde andam os atores de “Chiquititas”

Chiquititas 2013 entrará no lugar de Carrossel (Foto: Divulgação)

Conheça a história de Chiquititas

Chiquititas conta a história de um grupo de crianças que vive em um orfanato e são cuidadas por pessoas de bom coração. Mas como em boa história existem vilões, e nesse caso estão entre as crianças e os adultos. A trama já foi gravada pelo SBT, porém teve como cenário o México. Dessa vez de Íris Abravanel fará uma nova adaptação trazendo para a realidade atual do Brasil, como fez com Carrossel.

Elenco de Chiquititas começa a ser montado

O SBT está começando a formatar o seu elenco para as gravações de Chiquititas. O ator Guilherme Boury, que ficou quatro anos na Record e participou da novela da Globo “Fina Estampa”, será o galã da novela da emissora de Silvio Santos. O seu contrato com o SBT vale até agosto de 2014.

Saiba mais sobre: Novidades da novela Carrossel em 2013

Carrossel sai do ar em julho, mas parte do elenco fica em Chiquititas (Foto: Divulgação)

Na nova adaptação de Chiquititas de Íris Abravanel, Guilherme será Júnior, personagem que volta ao Brasil depois de um tempo trabalhando fora. Ao longo da história, ele se envolve com a professora Carolina, protagonista da trama. A atriz que vai assumir esse papel ainda não definida.

Leia Também:  As melhores músicas de Glee

Para compor bem o personagem o jovem começou a fazer aulas de canto e dança, mas disse que está feliz com isso, pois acredita que um profissional desse campo deve ser completo. O ator já está morando em São Paulo e já iniciou o processo de preparação para assumir a vida do personagem. Na novela, Guilherme terá a oportunidade de ser dirigido pelo avô, Reynaldo Boury, pela primeira vez, e disse que está muito feliz com a oportunidade.

Top