Lata Velha 2016: Como se cadastrar

Lata Velha 2016: Como se cadastrar

Saiba tudo sobre Lata Velha 2016: Como se cadastrar. Esse quadro realiza o sonho de dezenas de pessoas, reformando e personalizando carros velhos sem…

Por Isabella Moretti em 02/09/2015

Saiba tudo sobre Lata Velha 2016: Como se cadastrar. Esse quadro realiza o sonho de dezenas de pessoas, reformando e personalizando carros velhos sem cobrar nada. Se você deseja participar, leia a matéria e aprenda a se inscrever.

Lata Velha 2016: Como se cadastrar. (Foto Ilustrativa)

Lata Velha 2016: Como se cadastrar

O Lata Velha é uma das atrações mais populares da Tv, os inscritos que necessitam realmente de ajuda para reformar o carro são escolhidos pela produção do programa para participar, porém antes de receberem o carro “novinho em folha”, são desafiados a fazer algum tipo de apresentação no palco do programa, o que torna o quadro muito divertido.

Saiba mais: Caldeirão do Huck – Como Participar do Quadro Negócio Fechado

Nos tópicos abaixo, veja saiba mais sobre o Lata Velha 2016: Como se cadastrar.

Inscrições no Lata Velha 2016

As inscrições no Lata Velha 2016 já começaram, fique atento as instruções e faça sua inscrição corretamente para não perder essa grande oportunidade.

O quadro faz muito sucesso no Caldeirão. (Foto Ilustrativa)

A inscrição pode ser feita pelo próprio candidato ou pessoas próximas que queiram ajudar na realização do sonho. Devem ser anexadas 5 fotos: Duas do carro, uma do candidato, outra da família do candidato e outra da casa do candidato.

Todos os dados devem ser preenchidos com atenção, qualquer informação errada ou omitida pode desclassificar o candidato, a quantidade de informações também é importante e aumenta as chances de participar do Lata Velha.

Características sobre o estado do carro, sua utilidade e a localização do dono devem ser apresentadas com clareza, bem como a história automóvel na família. Para facilitar, é permitido o envio de um vídeo com duração máxima de 3 minutos, seja criativo!

Ao fazer a inscrição, fale um pouco sobre a história do seu carro. (Foto Ilustrativa)

A paixão do dono pelo carro e a importância do mesmo para a família ou comunidade também são um diferencial e aumenta as chances de ser um dos escolhidos. A produção do programa seleciona os participantes com base nas informações disponibilizadas na inscrição, portanto, não economize nos detalhes.

Faça sua inscrição no Lata Velha 2016 aqui, siga as instruções da página para realizar o cadastro e depois utilize o login para efetuar.

Veja também: Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck – Como Participar

Sobre o quadro

Luciano Huck sempre propõe um desafio para o dono do carro velho. (Foto Ilustrativa)

O quadro lata velha foi inspirado numa versão americana bem parecida, para adaptar ao público brasileiro a produção do Caldeirão do Huck fez algumas alterações, o sucesso foi instantâneo. O quadro é um dos mais conhecidos do programa!

Após fazer a inscrição, o candidato aguarda o contato do programa que sempre ocorre de maneira surpreendente pelo apresentador Luciano Huck. Então, um desafio é proposto, para ter direito a reforma do carro, é necessário que a família concorde em ensaiar e apresentar um número no palco do Caldeirão, geralmente é uma apresentação de dublagem que inclui figurino e coreografia.

A plateia do programa, por sua vez, decide se o dono do carro fez ou não uma boa apresentação e se merece ter o carro de volta e então acontece a entrega do automóvel novo.

Leia mais: Programa Lata Velha do Caldeirão do Huck 2015 como participar

A equipe responsável pela reforma é muito criativa e sempre deixa o carro irreconhecível, com vários detalhes e funções únicas para o seu dono. Agora você já sabe tudo sobre o Lata Velha 2016: Como se cadastrar. Participe!

Top