Dexter poderá ter nona temporada

A série Dexter estava deixando saudades mesmo ante do final de sua oitava temporada. Muitos acreditavam que não teria mais uma. No entanto, o…

Por Élida Santos em 19/12/2012

A série Dexter estava deixando saudades mesmo ante do final de sua oitava temporada. Muitos acreditavam que não teria mais uma. No entanto, o produtor disse acreditar que cabe mais um ano de seriado. No final da 6ª temporada, o Showtime garantiu antecipadamente mais duas temporadas para Dexter, levando a série ao seu oitavo ano.

Leia mais sobre: Dexter é a série mais pirateada do ano

Dexter pode ter mai um ano de gravações (Foto: Divulgação)

Várias declarações de integrantes da equipe do seriado e de seus produtores levavam a crer que a séria terminaria mesmo em seu oitavo ano de exibição e produção. Mas, nada havia sido confirmado oficialmente sobre o assunto. Nos últimos dias foi levantada a possibilidade por parte de alguns produtores de Dexter de ter um nona temporada.

Dexter nona temporada: como tudo começou

A informação de que Dexter ganharia um nono ano de exibição começou em uma entrevista ao Hollywood Reporter. Na ocasião, o produtor executivo do seriado, Scott Buck, revela que a 8 ª temporada de Dexter não está sendo tratada como “temporada final” e ainda há uma chance da série conseguir um nono ano.
“Eu não tenho uma resposta para isso, porque isso é uma decisão do Showtime. Até onde eu sei, nenhuma decisão real foi feita ainda. Eu desejo planejar a minha vida nesse sentido, mas eu realmente não sei”, afirmou.

Saiba mais sobre: Dexter vai ganhar mais duas temporadas

Dexter está entre os seriados mais vistos do EUA (Foto: Divulgação)

Dexter bate recorde de audiência

A cada episódio exibido, Dexter vem batendo recordes de audiência. Seu season finale teve cerca de 3.4 milhões de telespectadores, tornando o episódio mais visto de todo o seriado, e, quanto mais audiência, maior as chance de se ter mais uma temporada, pois os anunciantes apostam no produto. O grande problema com relação a mais um ano da série não é manter o interesse do público, mas sim, conseguir a renovação contratual do elenco, principalmente o de Michael C Hall, já que o astro da produção está propenso a deixar a série na próxima temporada. No entanto, até o momento nem o final do seriado e muito menos a sua continuação foram acertadas e confirmadas.

Top