Inscrição programa Casos de Família SBT

Os conflitos familiares costumam atrapalhar a harmonia das relações entre as pessoas. Desta forma, a convivência se torna complicada e as brigas acontecem frequentemente.…

Os conflitos familiares costumam atrapalhar a harmonia das relações entre as pessoas. Desta forma, a convivência se torna complicada e as brigas acontecem frequentemente. Para tentar solucionar os problemas que afetam os lares de todo o Brasil, o SBT criou o programa Casos de Família.

Christina Rocha apresenta o programa Casos de Família. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Casos de Família: montagens engraçadas

O Programa Casos de Família

“Casos de Família” é um programa que está presente na grade do SBT desde 2004. Em seus primeiros anos, ele foi apresentado por Regina Volpato, mas atualmente ele é comandado pela jornalista Christina Rocha.

O programa Casos de Família funciona como um talk-show, recebendo familiares e amigos que procuram soluções para os seus problemas. A atração do SBT conta com a presença da plateia, que participa ativamente com perguntas e opiniões. Os psicólogos Anahy D’amico e Ildo Rosa da Fonseca também procura avaliar os conflitos e encontrar as melhores saídas para cada caso.

Diversas pessoas já foram orientadas e até mesmo ajudadas pelo programa Casos de Família. A cada episódio, um tema do cotidiano é abordado e diferentes histórias são apresentadas, envolvendo familiares, vizinhos e até mesmo colegas de trabalho.

No programa, os participantes falam sobre os seus conflitos familiares. (Foto:Divulgação)

Briga entre marido e mulher, não aceitação da homossexualidade, irmãos que não conseguem conviver em harmonia, vizinhos que atrapalham a tranquilidade e membros da família que não gostam de trabalhar são alguns dos temas que já foram explanados no programa Casos de Família. Alguns episódios também contam com participações especiais para aliviar um pouco a tensão.

O programa apresentado por Christina Rocha é transmitido de segunda à sexta-feira, às 17h15.

Leia Também:  Os telejornais com maior audiência da TV brasileira

 ‘Casos de Família’ do SBT: inscrições para o programa

As pessoas interessadas em participar do programa ‘Casos de Família’ podem realizar a inscrição através da internet. O formulário online solicita dados pessoais, como nome completo, RG, CPF, email, telefone, endereço e profissão.

No formulário de inscrição para o programa ‘Casos de Família’ também há um campo no qual o participante pode explicar o seu problema familiar ou fazer uma sugestão de tema. O texto deve ter no máximo 3000 caracteres e precisa ser bem convincente para despertar o interesse da produção do SBT.

As pessoas podem sugerir temas e se inscrever pela internet. (Foto:Divulgação)

Ao final do cadastro, o participante deve escolher uma foto no formato JPEG e tamanho máximo de 300 kb para fazer o ‘upload’. Para concluir o formulário, basta clicar no botão ‘Enviar’.

Para se inscrever no programa “Casos de Família” e encontrar uma solução para os seus conflitos interpessoais, clique aqui.

Veja também: Apresentadora Christina Rocha briga na TV

Top