Nokia Smartphone Lumia 800, 710, Preços, Fotos, Características

Para aqueles apaixonados por tecnologia e que não perdem um lançamento, que gostam de estar sempre na frente, a Nokia trás os primeiros smatphones…

Para aqueles apaixonados por tecnologia e que não perdem um lançamento, que gostam de estar sempre na frente, a Nokia trás os primeiros smatphones com Windows Phone 7.5 (mango). O Nokia Lumia 800, com design arrojado e ultrafino, e sua versão mais pop, colorida e com capas que podem ser mudadas e estilizadas, o Lumia 710.

E o CEO da Nokia esteve no Brasil para anunciar o lançamento da nova linha e com a novidade de que o modelo Lumia 710 será produzido no Brasil. O que irá ajudar a baratear o custo dos aparelhos.

Mais que um “rostinho bonito”

 

O Nokia Lumia 800 agrada não apenas por sua aparência inovadora. Feito em uma peça única de policarbonato, não existem emendas nas peças, e será produzido nas versões de cores azul, rosa e preto. Como se não bastasse isso, ainda apresentam em seu display tecnologia AMOLED de 3,5 polegadas. Telas mais sensíveis ao toque, flexíveis e com qualidade de imagem e nitidez que chegam a ser 150% melhores que as telas de LCD comuns.

Mas isso não é tudo que o Lumia 800 trás para aqueles que adoram tecnologia e novidades. Ele ainda conta com um processador de 1,4 GHz Qualcomm MSM8255, com o suporte da aceleração de hardware do sistema operacional e um acelerador gráfico. Uma câmera com lente Carl Zeiss de 8 megapixels, que pode tirar fotos de ótima resolução além de gravar vídeos em HD. Os 16 gigabytes de memória interna não chegam a ser novidade nos smartphones modernos, mas com a tecnologia de armazenamento em nuvens o Lumia 800 ainda ganha 25 gigabytes de armazenamento no SkyDrive. O valor do Lumia deve ficar em torno de U$585,00 o que sai em torno de R$1053,00, mas ainda não há previsão de lançamento do Lumia 800 para o Brasil

Leia Também:  Cursos gratuitos Senai MS 2012

Lindo e Pop

Mesmo que o Lumia 710 seja mais simples que o Lumia 800, ele vem para satisfazer os usuários que esperam um pouco mais, mas não podem ou não estão dispostos a pagar valores muito elevados por seus aparelhos.

O modelo 710 também conta com tela touch de 3,5 polegadas, é outro celular equipado com Windows Mango e trás 8 gigabytes de espaço interno, mas permite os mesmos 25 gigabytes por nuvem através do SkyDrive. O processador é idêntico ao do Lumia 800, mas trás uma câmera de apenas 5 megapixel.

Além de tudo o Lumia 710 vem com capas coloridas e removíveis que podem ser trocadas para personalizar seu aparelho.

Stephen Elop, CEO da fabricante irlandesa anunciou que este modelo será produzido em sua fábrica na zona franca de Manaus, por isso o consumidor final pode esperar preços acessíveis. A estimativa é de que o Lumia 710 saia por volta de 375 dólares, o equivalente a cerca de 675 reais, mas assim como o 800, o Lumia 710 ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Encontre os melhores Celulares e Smartphones, compare produtos, preços, confira dicas e economize tempo e dinheiro ao comprar AQUI !!!

Vale apena esperar por esses modelos da Nokia, que promete revolucionar o mercado de smartphones

Top