Lugares para Despedida de Solteiro, Dicas

A despedida de solteiro é um dos rituais mais tradicionais que envolvem os noivos antes da festa de casamento. Antigamente, essa brincadeira ficava restrita…

A despedida de solteiro é um dos rituais mais tradicionais que envolvem os noivos antes da festa de casamento. Antigamente, essa brincadeira ficava restrita apenas aos homens, com festas organizadas por amigos, familiares e pelos padrinhos de casamento. As mulheres apenas organizavam chás de panela e se mordiam de ciúmes dos noivos e futuros maridos. Hoje, essa história mudou e as mulheres também já se lançam em programas com as amigas, com jantares, clubes de mulheres e outras brincadeiras muito divertidas e até ousadas e sensuais.

A despedida de solteiro começa quando pouco antes do casamento amigos e familiares preparam com tenacidade a diversão para o noivo e a noiva se despedirem de serem solteiros. Pode ser uma festa ou noitada regada à alegria, bebida, e música entre outras atrações, onde os noivos/noivas e seus amigos do mesmo sexo se divertem aproveitando os últimos sabores da vida de solteiro.

Tem noivos que pedem aos amigos  para escolherem algo mais light e acabam fazendo uma reunião com mesmos em um bar. Outros  noivos fazem a despedida de solteiro juntos, com os amigos em uma danceteria ou em salões de festas, incluindo brincadeiras e prendas comuns aos dois, com festas temáticas, como cigana, árabe, japonesa, o que podendo ser bem divertido.

Uma dica bem interessante para quem vai organizar um evento de despedida de solteiro é incluir algumas brincadeiras divertidas entre os amigos, com trocas de presentes engraçados, que causem muita euforia entre os convidados. Para quem gosta de uma festa mais apimentada, também valem os objetos de sex shop e brincadeiras mais sensuais, como um strip tease, por exemplo.

Para as mulheres, a despedida de solteira pode ser associada ao chá de lingerie, e as amigas presenteiam com lingeries mais ousadas e despojadas, conforme o estilo da futura esposa.

Leia Também:  Promoção Vida Premiada Banco do Brasil

Outra possibilidade muito é ir a um lugar estilo “clube das mulheres”, onde rapazes fortes dançam e se exibem para as espectadoras, esses locais podem ser divertidos mesmo para aquelas que se consideram muito tímidas para isso.  Para quem dispõe de mais tempo, alugar uma casa na praia ou na montanha por um final de semana é uma boa pedida, desde que os noivos, maridos e namorados não morram de ciúmes.

Seja criativo e invente a melhor despedida de solteiro para os noivos, se você sabe um desejo ainda não realizado pelos noivos, e acha que seria melhor realizá-lo antes do casamento devido ao estilo e personalidade de ambos, mesmo que não envolva outra (o) mulher/homens, e que não seja tão arriscado que possa levar os noivos a ficar impedidos de comparecerem ao casamento em perfeita forma, então aproveite o momento e realize esse desejo, mas claro sem grandes exageros.

Uma dica legal é fazer uma viagem de mochileiro/carona tipo sem destino, ou mesmo um acampamento na montanha só para os noivos, essa é a hora de fazer acontecer, a despedida também serve para isso, para não deixar aquela sensação de que o casamento nos impediu de realizar algo muito importante e que nunca mais faremos.

Caso você não saiba como vai organizar sua despedida de solteiro, ainda pode contar com a ajuda de profissionais, os organizadores de eventos. As assessorias são perfeitas para organizar tudo, desde o local para a festa até a encomenda de doces, salgados, acerto com músicos, som, iluminação e decoração temática para a celebração.

Top