sábado, 13 de agosto de 2022 - 13/08/2022 15:36:24
MundodasTribos

Como todos sabem, a prática de esportes é fundamental para quem deseja levar uma vida mais saudável, mas o que poucas pessoas lembram é que para o exercício ter um ótimo resultado, é preciso também que a pessoa use roupas e calçados adequados para o esporte escolhido. Tomando este pequeno cuidado, você estará não só se adequando ao esporte, mas como também evitando problemas físicos futuros e melhorando seu desempenho.

Atualmente no mercado brasileiro, circulam diversas marcas que trabalham no setor esportivo como a Puma, Nike, Adidas, Olympikus, Penalty, Topper, Everlast, Mizuno, Mormaii e Reebok, pois este segmento sempre teve muita procura e como conseqüência de tantas marcas disputando clientes, estas oferecem aos consumidores uma imensa variedade de produtos, modelos e preços.

Entre todas essas marcas a mais popular é a Nike, uma empresa que surgiu no ano de 1972 nos Estados Unidos. A Nike nasceu de uma sociedade entre o treinador de atletismo universitário Bill Bowerman e o ex-atleta Phil Knight, com a intenção de chegarem ao mercado com um grande diferencial, seus produtos seriam fabricados com uma qualidade superior aos produtos que já existiam no mercado.

Este diferencial seria um solado mais reforçado com um acolchoado na parte interna que logo ganhou seu público, agradando milhares de atletas. Inicialmente, a Nike era apenas uma linha de produtos da marca Swoosh, mas depois de algum tempo o seu nome foi substituído e permaneceu como Nike. Seis anos após o seu surgimento no mercado a marca começou a se exportar, ganhando consumidores no Canadá, na Europa e na parte sul da América.

A Nike tornou-se mundialmente conhecida após se auto-identificar como uma empresa de produtos esportivos e não apenas uma fabrica de tênis e com um ótimo jogo de marketing, começou a patrocinar os melhores atletas entre jogadores de futebol como Cristiano Ronaldo e Ronaldo, jogadores de basquete como Kobe Bryant e jogadores de tênis como Tiger Woods, alem disso, a empresa fornece matérias esportivos para milhares de clubes e seleções espalhados pelo mundo, em diversas modalidades esportivas.

Hoje a empresa possui um número incontável de itens esportivos, entre eles há roupas para fitness, sandálias, chuteiras, tênis, mochilas, bebidas energéticas, material escolar, óculos de sol, equipamento esportivo, relógios, lentes de contato, entre outros produtos que ajudam no desempenho do atleta, seja ele profissional ou amador.

Em 2006, a Nike em parceria com a Apple, lançou um produto que revolucionou o mercado de venda de tênis no mundo, o Nike+, com ele você obtem em tempo real os resultados de sua corrida, basta você adicionar o Kit esportivo do Nike+, no seu aparelho iPod, iPhone ou no SportBand, no iPod e no iPhone você pode escutar sua musica favorita e alem disso ouvir em tempo real os resultados de sua corrida, já para quem não gosta de ouvir musicas enquanto corre, o ideal é o SportBand, um aparelho mais leve, mais pratico, que só lhe mostra os resultados.

Você encontra os modelos, e todos os demais produtos da marca Nike, no site oficial www.nike.com.

O conteúdo "Nike Brasil Produtos" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Esportes em . Conteúdo atualizado em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Chelsea demite Técnico Luiz Felipe Scolari – Saiba o Motivo!

Chelsea demite Técnico Luiz Felipe Scolari – Saiba o Motivo!

Agasalhos Esportivos Adidas – Em Oferta, Onde Comprar

Agasalhos Esportivos Adidas – Em Oferta, Onde Comprar

Olímpiadas de Vancouver 2010

Olímpiadas de Vancouver 2010

Com reservas, Brasil sofre, mas vence a China pela Copa do Mundo de vôlei

Com reservas, Brasil sofre, mas vence a China pela Copa do Mundo de vôlei

Inter confirma transferência de Andrezinho para o Botafogo

Inter confirma transferência de Andrezinho para o Botafogo

Uniforme da Portuguesa 2012-2013

Uniforme da Portuguesa 2012-2013